Frases sobre Mulher Cachorra
Não fui ensinado em qualquer caminho ou qualquer jeito, no meu aprendizado está; tratar a mulher com carinho e respeito.
Fui educado no preceito de um caminho repeitador.
Tratando a mulher com agrado, respeito, carinho e amor.
A mulher já tem dores e espinhos o suficiente no seu caminho,com certeza. Não a machuque, mulher é gente como a gente, não a trate de qualquer jeito, antes de dar flores e beijinhos, dê carinhos, gentilezas e principalmente o respeito.
Menina sapeca, levada da breca, corpo de mulher, cara de boneca, vamos jogar peteca?
Menina arteira, mulher faceira, atravessou o meu caminho, ganhou o meu carinho, pra vida inteira.
Para a minha princesa lindinha, corpo de mulher, rosto de menininha; o meu amado carinho, obrigado por ter cruzado o meu caminho.
A mulher que se preza adora ser bajulada, admirada, elogiada, amada, protegida, ama se sentir segura, afinal, ela sabe o valor que ela tem.
Quem não se preza, aceita qualquer coisa.
Conexão é quando um homem toca a alma de uma mulher.
É virtude de poucos? Sim, sabemos, mas quem conseguir locar na alma terá o amor dela para sempre.
Você é aquela mulher que não esconde o que sente, é aquela que fala e age conforme o que diz, você é aquela mulher que não tem medo de ser feliz
Quando a mulher é cheia de marra, lanço logo aquela 👉
Que isso, hein? Caíste do céu foi?
Ela: por quê?
Bosta de urubu 😅
🤣Zoeira Galvão 🤣
A mulher que já foi machucada nutre dentro de si uma mágoa tão grande que faz com que ela não acredite e confie em mais ninguém.
Mulher guerreira, iluminada, contente, que seduz a gente por ser inteligente.
Mulher de fibra, de garra, sagaz, que luta pelos seus ideais.
Mulher afável, que pode transformar seu dia ruim em um dia agradável.
Se um dia eu pudesse te ter.
Mulher! Com certeza, esse dia seria hoje.
Você é tão linda, tão linda, e fica mais admirável ainda porque você cresceu como mulher, se desenvolveu, está se encontrando a cada dia com o seu "eu". Você vai longe! Todo sucesso do mundo é o que te desejo. Voa, princesa. Vai, ser feliz!
Aprecio quando uma mulher se esforça, se dedica, se desdobra todinha para conquistar tudo aquilo que ela sabe que é capaz.
Mulher independente é outro nível.
Enquanto você não entender que a mulher só quer um, cara bacana para tocar a vida, construir uma família, se sentir protegida, respeitada e amada.
Você não estará apto para essa missão.