Frases sobre Mulher Cachorra
A razão de
chorar
e a magoa
de não
ter
uma mulher
para amar
para abraçar
pra viver
Se você
se sentir
com
vontade
de amar
une-se
bem junto
a mimvamos
os doischorar
vamos
os dois chorar
Quero acordar todas as manhãs
E poder poetizar
Para mais pura, bela e sideral mulher
Que comigo se casar
Menina mulher
Dona de um sorriso cativante
Olhar sincero
Tu sempre serás
Admirável flor
Linda como malmequer
Admirada por um bemtequero
Um poeta as vezes é
Um cara tranquilo
Com mania de romantizar pensamentos
Sobre uma mulher admirável
Apaixonando-se
Sem motivos aparentes
A mulher quer ter o direito de ser independente, instruída. Ela está tolhida, reprimida, com a consciência dessa impossibilidade.
A mulher vive para os filhos, já o homem vive para a esposa. No final, a vida se encarrega de colocar o casal frente a frente para medir o tamanho do caminho percorrido.
Quando você achar que a mulher é a mais pura.. e a mais perfeita dentre as criaturas..
Pergunte para uma faxineira qual o banheiro mais imundo
A mulher, não é apenas uma flor que se deve regar ao longo do dia, da vida e do tempo, é a magia que nos embala em noites de tempestade e, a certeza que o amanhã nascerá e será ainda mais saboroso viver.
A mulher é a arte e canção que não tem tom, nem cor, é o vulcão em erosão que queima o coração apaixonado, mas, não causa estragos.
Uma manhã terna e suave, contemplo o sorriso de menina que enche o rosto de uma MULHER, nos dias em que mesmo abalada pelas circunstâncias da vida, sabe ser companheira, mãe, amiga, irmã, tia, vizinha, neta, filha e, sobretudo, certeza para homem que se quer amado, de que dias melhores virão.
A mulher não é só um ser guerreiro, é a própria personificação da esperança, pois mesmo carregando consigo as cicatrizes que a busca do amor deixou nela, ainda sonha alto e nunca desiste de procurá-lo.
A morte, iguala a todos nós. Rico, pobre, homem, mulher... não a diferença quando bate à sua porta. Só tristeza deixada pelo vazio de quem se foi.
És a mulher que mais amei a mulher que disputei com sangue nas mãos.
eu fiz da morte apenas um acaso.