Frases sobre Mulher
Eu procuro, com o meu trabalho, mostrar uma imagem digna da mulher negra. A mulher negra é invisível.
Nao quero sua amizade não quero perto some da minha vida mulher invejosa sei que tu gosta de mim vê se desaparece da minha vida para sempre.
Olha! Não pode não! Homem que tem compromisso sério com uma mulher não pode estar por aí curtindo fotos e conversando com pistoleiras. A não ser que os dois de comum acordo entendam que e um relacionamento aberto, onde a fuleragem pode correr solta. Aviso que comigo não rola!
Beije sua mulher todos os dias, até quando ela menos merecer. E que esse beijo seja como se fosse o primeiro de suas vidas e com a mesma intensidade.
A ação aperfeiçoadora de um amor puro, seja ele por uma mulher ou por um rapaz, é um dos encantos do mundo.
Atrás de uma mulher independente já existiu uma menina que precisou lutar para ser quem é.
E o homem que compreendeu isso sabe o verdadeiro significado do companheirismo.
É preciso ser uma mulher muito forte, num mundo onde as pessoas aceitam tudo. Só para dizer que têm alguma coisa.
Mulher empoderada é outro nível, né? Então! Cuide de sua mente, cuide do seu coração, cuide do seu corpo. Cuidar de você não é um custo, é um investimento!
O feminismo trouxe primeiro, a masculinização da mulher; depois, a feminização do homem; por fim, a bestialização de ambos.
Uma Mulher que se sente segura sem produção e com uma vassoura na mão está pronta para um vestido sexy e para aquele salto agulha poderoso, isso porque ela entendeu que é dona de si e independente da vestimenta ela é mais ela
"Homem + poder x mulher + sabedora.
O homem se guia pela mulher que tem."
Um casal prospero tem:
Admiração
Ambição
Alinhamento
Você é uma mulher incrível, capaz de superar qualquer obstáculo que a vida possa apresentar. Não tenha medo de voar alto e alcançar seus sonhos, pois estarei aqui ao seu lado, admirando e apoiando cada passo do seu caminho.
Não brinque com os sentimentos de uma mulher, pois quando ela perceber podes crer que brincará com sua vida!
Na Ucrânia e no Kuban, cerca de 6 milhões de camponeses, incluindo crianças, velhos homens e mulheres, morreram de fome, inchados de fome e contorcidos em agonia - e isto foi em tempo de paz.
Nem um único jornal ocidental publicou fotografias ou reportagens sobre a fome.