Frases sobre Mulher
Não faço nada as ocultas, e não me permito a situações que me desvalorizam como mulher. Acredito no que vivo, e principalmente no que lutei para construir.
Não sou santa nem libertina, sou apenas uma mulher intensa, com o desejo à flor da pele. Uma mulher que ama e é correspondida, que deseja e é desejada e que sabe aproveitar com volúpia até a última gota dessa dádiva.
"Se quiser irritar sua mulher em
uma discussão, concorde com
ela porque se não concordar ela
vai falar por horas e não vai
deixar você tomar sua cerveja
em paz "
"Se não existisse a mulher, eu, encarecidamente e com humildade, imploraria a Deus que a criasse para nós!"
Otávio Abadio Bernardes
"Não me considero machista. Mas, admito que todo homem avalia a mulher primeiro pela forma, depois pelo conteúdo!"
Cada mulher tem seu jeito eu amo cada uma delas só em elas existirem estou feliz amor cada curva do seu corpo sua boca seus olhares sua voz infinitamente me tornando escravo sua beleza
Ei, você ainda é a mulher mais incrível que eu conheci.
A detentora do sorriso mais lindo.
Não diga que eu vou encontrar outra, se a única que tenho interesse é você.
Meu desejo é construir algo novo e fazer a nossa história dá certo.
Preciso de um abraço que me faça sentir vivo, como nunca antes
daqueles que só uma mulher como tu faz ferver em mim como inferno
quero te ver
encarar teus olhos...
Mulher casada deve satisfazer seu marido e o marido satisfazer sua mulher. Os dois unidos formarão um só corpo e carne.
Nunca desgrace a sua vida para agradar uma mulher.
Se ela não aceita tua realidade ?
Acredite, não estará contigo na desgraça.
Mulher em TPM é um vulcão adormecido que pode entrar em erupção a qualquer instante. Inteligente são os que não confiam na sorte e se mantém afastados até que o perigo passe.
Se você não consegue cuidar os filhos de uma outra mulher como se fossem seus, então não aceite casar-se com o pai deles!
Menina, mulher nunca aceite menos.
Coloque no seu devido lugar.
Quem realmente goste de você vai fazer de tudo para não te perdê-la.
Por debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Eu admiro a sua personalidade..
A sua postura de mulher
E se precisar eu admiro o ano inteiro!
Aproveitando a inspiração
eu me esforço para te cortejar
Uma pergunta de curiosidade... Você me permite, eu me apaixonar?