Frases sobre Mulher
a última vez que
amai uma mulher
Me fortaleci
E também me machuquei
Foi a chave para desapega dos meus traumas.
Eu queria só fazer arte, dança e fazer música
com ela e eu me apaixonei pela alma linda que ela tem.
Deus fez uma grande obra de arte ao criar uma mulher em todas as suas dimensões positivas e negativas.
Você esta a mesma mulher incrível que sempre admirei e amo.
A diferença é que você hoje está conseguindo enxergar seu real valor e se valorizando a cada dia proporcionando a si mesmo o melhor e o verdadeiro prazer de se sentir bem viva.
Ricardo Baeta.
Grandiosa mulher eu te admiro, sei que alguns também. Então siga em frente e sorria por ser referência, para aqueles que tem a oportunidade de estar perto e também; para aqueles que ainda que de longe. São tocados pelo brilho dessa luz que reflete através de você.
Ricardo Baeta.
Muitos homens podem proporcionar prazer a uma mulher, mas apenas um irá fazê-la transcender a satisfação do corpo e tocará em sua alma.
Quando uma mulher realmente se apaixona por um homem, a única coisa capaz de arruinar esse amor.
É o próprio homem...
A pior forma de machismo que existe é a cometido de mulher para mulher, isto é humilhante, revoltante além de ser vergonhoso.
Mulher de muito esmero,
nas profundezas do teu olhar,
no sabor do teu beijo,
quero te apreciar,
meu incessante desejo.
Não é a minha mulher, e nem a minha casa, e nem o meu carro que vai mudar toda a minha vida.
É o meu trabalho
E do meu todo esforço, e da minha empresa que vai mudar toda minha vida!
Tu és uma mulher agradável,
tua voz é preciosa
com um canto
de sentimentos externados,
tua presença é encantadora,
feliz de quem estiver ao teu lado.
Existem pérolas em forma humana, cujo desígnio de pureza se encontra na mulher que amamos, ainda que de modo platônico.
Meu desejo por ti, é insaciável,
és uma mulher irresistível,
tens um lindo rosto,
teu corpo deixa-me extasiado
ter-te é o que eu preciso,
contigo sonho acordado.
Sendo verdadeira e a grande mulher que é; o resto se conquista e se constrói lado a lado. Cada dia em qualquer lugar ou ambiente.
Ricardo Baeta
Rosa és sorriso contagiante de uma mãe,
confiança plena de uma mulher.
outubro rosa; mulher você sabe como é?
Ser um cara bom e nenhuma mulher querer é pior do que ser um cara não tão bom e ser atraente para elas.