Frases sobre mudanças que inspiram novos começos

As vezes penso que a mudança é possível

Inserida por maiconherverton

Todos que passam por uma mudança e consequentemente tem sua essência modificada

Inserida por IAGOBELLINI

As vezes basta uma mudança de perspectiva para que se possa ver a luz.

Inserida por samsantana

Mude, mas mantenha sua essência, e só mude totalmente seus atos com quem pede essa mudança ..

Inserida por baarbararodrigues

A verdadeira morte. Transformação de si mesmo. Com mudanças extremamente essenciais no modo de experimentarmos o UNIVERSO.

Inserida por Nowan

O amor é como a primavera...
Vem depois de tempos frios, tempos de mudanças. E floresce, traz as coisas mais lindas, que são as rosas, para que possamos cultivá-las. Para que no calor elas não ressequem, no outono elas se renovem, no inverno elas não se afoguem e na primavera se completem.

Inserida por carolgray

Mudança de planos, é preciso adiar, mas isso não implica desistir.

Inserida por camilabill

É você que faz as mudanças acontecerem , então ...
Arrisque e não desista daquilo que acredita .
Que Fevereiro venha acompanhado de sorrisos sinceros e pessoas verdadeiras , atitude , boas escolhas e sorte onde for .

Inserida por Ronialves

Mudar pra agradar não faz sentido. Ou você agrada ou não. E quando você não agrada, suas mudanças são irrelevantes.

Inserida por LorenaAguilar

As pessoas querem mudanças mas nâo querem mudar .

Inserida por Ronialves

Muitos deixam para fazer a mudança amanhã ... mas depois do amanhã sempre vem mais um dia. Certa vez você acorda e perceberá que seu amanhã se estendeu por muito tempo e a oportunidade de mudar se foi juntamente com sua inércia.

Inserida por enrickemotta

Às vezes você precisa de uma ''folga" na vida para rever seus conceitos e propor uma mudança a si mesmo.

Inserida por rmora3s

Não aceitar a própria mudança, é viver na ausência de contacto, com a própria vida.

Inserida por JoniBaltar

Tomara que não tenha mudado, pois a mudança em certos casos e a pior coisa..

Inserida por richardfranca

orque quando vira o Ano, eu também me reviro. Ponho a vida do avesso. Não pela mudança, mas pelo prazer em me redescobrir.

Inserida por paulohenriquealmeida

A mudança que deseja tem de vir de dentro pra fora, não o contrário. Senão é o mundo quem muda você.

Inserida por Dansantana

Agora ela já é capaz de sentir as mudanças ao seu redor, uma vez que dentro de si, já não é a mesma.

Inserida por giovanasavieto

A mudança é uma consequência de quem aceita a Jesus verdadeiramente.

Inserida por amandalgr

A mudança faz parte do nosso sucesso.

Inserida por PaolaRhoden

A mudança exige muito de nós.

Inserida por CarlosCSilva