Frases sobre Morrer
Quando alguém que a gente ama vai embora, não é só ela que morre, nós também morremos aos poucos mergulhados na saudade.
É estranho, pensar que se eu morrer hoje, amanhã estarei recebendo palavras que se tivessem sido ditas enquanto eu estava viva, teria mudado meu dia, mas que só foram ditas porque eu não posso mais ler e nem ouvir.
É indescritível a sensação de descobrir que você vive sem aquela pessoa por quem você achou que morria.
Viva de forma que quando estiver perto de sair desta vida, se sinta como se tivesse saindo da melhor festa que já foi.
Morrer não é ir embora dessa vida, morrer é não ficar no coração dos que amamos depois que a nossa vida física termina nessa Terra.
É impressionante como o amor do nada nasce, se mantém vivo mesmo sem ser alimentado, às vezes, por anos e do nada também, um belo dia morre.
Não morre aquele que deixou no coração de alguém lembranças bonitas para lembrar, o conforto da presença personificada de saudade e o consolo da certeza de que foi sem nos deixar.
Nascer e morrer é igual para todos, mas a forma como você vive é o que te diferencia dos demais e faz a vida valer ou não a pena.
Algumas pessoas nunca morrem, apenas mudam: de matéria, de casa e identidade e passam a morar dentro da gente com o nome de saudade.
Nada deixa de existir. Se um dia eu morrer, veja-me nas belas paisagens, nos cantos dos pássaros, no balançar das águas… Afinal, eu gostaria de partir como a brisa do vento, como o pôr do sol e o retornar das ondas.
Aos covardes, resta-lhes apenas a prisão do corpo e da vida; aos que morreram lutando para libertar o Espírito, resta-lhes a verdadeira honra e glória do único combate que vale a pena neste mundo de pobres e ricos miseráveis.