Frases sobre Morrer
Sou católico, sei perfeitamente que iremos morrer e sei também que o Espírito voltará em outro corpo, mas se for para voltar e não fazer nada para ajudar o próximo prefiro ficar por lá mesmo.
Foi a seca.
O sol faz a terra arder
nenhuma planta vigora
que pena o gado morrer
muito antes de sua hora
se a chuva não aparecer
o resto a seca devora..
O interessante da vida, é que você pode morrer exatamente agora! Ou está apenas começando um novo ciclo.
"Dizem que o beijo é um veneno mas isto é um azar. Prefiro morrer envenenado do que ficar sem te beijar."
"Não esqueça que você vai morrer um dia, mas, antes disso tente fazer no seu trabalho o que você sempre acreditou e que sempre amou fazer e espere o resultado..."
Se você fosse uma pessoa perfeita e sem pecado, Jesus Cristo não teria todo o sacrifício de morrer na Cruz para lhe purificar do pecado e por meio dEle lhe transformar num ser sem pecado e totalmente perfeito após o arrebatamento e a ressurreição.
Quem dera me perder nos seus braços
Achar-me em seus lábios,
Morrer em seus beijos
E no seu olhar, ressuscitar.
Eu pensei em muita coisa esta noite,
enquanto faltava o ar.
Pensei que ia morrer,
e que nosso encontro jamais possa acontecer.
Então pedi aos céus para eu ser uma brisa suave!
e possa tocar seu rosto!...
Aqueles que são contra
Devem morrer,e que seu sangue derramado ao chão seja mais uma medalha
Em meu peito!
1001 formas para morrer,se eu pudesse escolher uma, atira-me num palco com uma guitarra e uma buma...
O teu silêncio grita ao pé do meu ouvido que tudo foi em vão.
Não me deixe morrer sem ouvir que foi amor.
Mundo dos Viventes? Que nada!
Este é o mundo dos que nascem
para morrer,
Dos que estão morrendo,
Dos que já estão mortos.
O mundo que Deus amou
"de tal maneira", pois,
nele, o próprio Jesus veio
para morrer visto que,
morrendo, trouxe vida aos
que nEle crerem.