Frases sobre mentiras
Não há verdades e nem mentiras para o que você diz, apenas uma versão diferente de todas as outras.
Não raro, testemunha-se o amor efêmero e a liberdade ilusória, tecendo um escudo de mentiras contra a voracidade do mundo.
Se depender de mentiras para manter amizades e pessoas na minha vida certamente perderei todas com a verdade, eu gosto, e sempre gostei de colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente por não ter sido falso com ninguém.
Na vida montada automatizada,
ou diz mentiras fazendo injustiças e será criticado,
ou diz verdades fazendo justiças e será criticado.
A consciência decide, será criticado de qualquer forma, mas...
fazendo o bem o bem vem.
Alguns Concílios da história da igreja foram mentiras contra mentiras, verdades contra verdades e verdades-mentiras contra mentiras-verdades.
Onde a Sã Doutrina é ensinada, as mentiras dos falsos mestres são silenciadas, pois ela é à verdade absoluta.
Num mundo de mentiras as pessoas culpam os outros por suas irresponsabilidades.
Carlos Alberto Blanc
A verdade doí, apenas quando nos sustentamos nas mentiras e ilusões que nós mesmos criamos. E que ao longo do tempo, não podem preencher o vazio da nossa alma, e muito menos tirar-nos da vazio da nossa existência.
Aqueles que vivem de mentiras, em mentiras e criam para si falácias tão convincentes que acabam por se tornar verdades absolutas em suas vidas. E por essa razão, vivem de solidão em solidão e de tristezas e tristezas, pois aonde existe a mentira a vida e paz jamais vão prevalecer.
O maior problema não é mentir, mas acreditar a tal pontos nas mentiras que falam, a ponto de ela se tornar uma verdade incontestável.
Mentimos tanto para nós mesmos e acreditamos tanto nessas mentiras que elas acabam se tornando parte integral de nossas vidas. Por isso, muitos vivem frustrados, amargurados e infelizes, pois onde a verdade não é o fundamento principal, não há um segundo sequer de paz e alegria.
"Ao conhecermos as verdades de Deus para nossas vidas, abandonamos as mentiras que nos contamos para nos mesmos e passamos a confiar em Sua bondade, amor, sabedoria e fidelidade. EntãoEle nos guiará a um futuro próspero, honrado e repleto de paz e contentamento."
Seremos sempre reféns das mentiras e narrativas que falamos para nós mesmos todos os dias, enquanto as verdades de Deus para nos, não forem o firme fundamento das nossas vidas.
A bíblia são livros contendo 428 MENTIRAS 463 CONTRADIÇÕES, e não de estudo porque o CONHECIMENTO se resume em VERDADE e não MENTIRAS.
Eu estou a toda pensando, enquanto outros se estagnaram e abraçaram as mentiras. Ignorando fatos e evidências, eles se definiram como MENTIROSOS, e estão sustentando a MAIOR MENTIRA DA HUMANIDADE.
O circo só pega fogo, se nós formos dar palanques aos palhaços.