Frases sobre Mentira
Quem eu sou? Eu não me lembro. Eu levei tanto tempo para formular mentiras , que esqueci de viver minhas próprias verdades.
Fiz coisas que não era para ter feito
me arrebento rápido, nem dói de tão ligeiro
mentira, dói de qualquer jeito.
Mentir torna um habito, e com o tempo você passa a enganar a si mesmo,vai indo a mentira será a sua verdade, nela você se acovarda, e não percebe que se sofre bem mais mentindo do que dizendo a verdade, a mentira é um peso que nunca sai das costas.
Não vingança mas todo oportunista, mentiroso ou egoísta merece uma lição para aprender a ser mais humano.
Todos dizem que a mentira afasta as pessoas uma das outras. Mas, olha que ironia, a verdade não as une.
Você poderá, quando ainda no plano físico, fingir, mentir, omitir, trapacear, etc... poderá até enganar a todo mundo... Mas jamais poderá ludibriar o seu Eu interior... Porque Aquele que Tudo Sabe e que Tudo Vê conhece a verdade plena; Ele é a Própria Verdade Manifesta.
As pessoas estão tão acostumadas e conformadas com as mentiras que quando escutam a verdade (biblicamente falando), elas se machucam e se revoltam. E é motivo que o povo perece. (Oséias 4:6)
A mentira só prevalece até o momento em que a verdade abre as cortinas e se apresenta no palco da vida.
Já estou farta de expectativas mentirosas, de opiniões hipócritas, de algo falso e sarcástico. Você pode pensar que não me convencerá, pelo contrário, você pode, você pode me conquistar. Basta não vim com promessas, odeio borrar meu lápis e deixar meu rosto com escorrimentos pretos.
A verdade,descobri, é sempre melhor que a mentira. Mas como você pode ser honesto com os outros quando você nem é com você mesmo?
Em cada perda,
Em cada mentira,
Em cada verdade que você nega,
E cada arrependimento e cada adeus,
Foram um erro grande demais para esconder.
A maior mentira de todas é que a prática leva à perfeição. Não é verdade: a prática torna você melhor.
Devemos aprender a conviver com o falso, com o hipócrita, com o fingido, com o mentiroso... Afinal de contas, a sociedade nos obriga a isso. Mas...
Quem será capaz de conviver com nossas revoltas, nossas aflições, nossos anseios e nosso ímpeto de sermos contra esse tipo de convivência???