Frases sobre Maturidade e Juízo de Valor
Muitas das lutas traz nossas experiências. Muitos dos amores traz nossa maturidade. Muito da vida traz nossa sabedoria.
Você Enxerga O Seu Próprio Orgulho Como Uma Forma De Maturidade Até Ele Chegar Ao Ponto De Fazer Você Perder O Amor Da Sua Vida.
Machismo é para quem não tem maturidade suficiente, para ver que sem as mulheres nós homens não seriamos nada, porque podemos ter força muscular, mas não temos força mental o suficiente para ter maturidade e pensar com as duas cabeças.
Conhecer a dor, é você lembrar diariamente tudo que aconteceu.
Mas ter maturidade de aceitar e seguir em frente.
Isso é amor próprio.
Quando somos crianças, alimentamos o medo de fantasmas. Com a maturidade, temos medo de nossos semelhantes. Medo do contato, medo da concorrência, medo de sermos magoados, medo de sermos feridos...
Ah! Que falta sentimos dos fantasmas de nossa infância...
Por que escreveria em versos? Ninguém dá importância a isso agora. Na nossa era de maturidade cética, o verso é uma forma que aposentou-se antes da reforma da previdência. Prefere-se a prosa, que em razão da sua liberdade de movimento está mais de acordo com os instintos da democracia.
Maturidade
é aprender a lidar com gente maluca
até encontrar a distância necessária
para sair correndo.
Talvez maturidade emocional seja se manter frio e sereno, toda vez que a promessa e as expectativas pelo outro surgirem cedo demais.
O bigode é uma instituição milenar, onde inspira: respeito, credibilidade, masculinidade, maturidade, complacência, retidão, sinceridade e honestidade de quem utiliza-o.
MATURIDADE ESPIRITUAL E:
Amar, sem reservas aqueles que ainda não chegaram ao nível de compreensão de que DEUS É AMOR. Pra. Eliane
Ter maturidade é encarar os problemas da vida com sabedoria.
Sem medo de cair e estar pronto para se levantar.
De fato, com experiência e maturidade, aprendemos a nos preocupar menos com a intenção dos outros e mais com o efeito que as ações de outras pessoas estão tendo sobre nós.
"A vida é como um funil
a medida que vamos atingindo a maturidade nos influenciamos cada vez menos pelo que brilha faz barulho ou pela quantidade.
Aprendemos a valorizar o silencio e o suficiente e passamos a enxergar as pessoas como elas realmente são e não pelo que possuem...