Frases sobre mãos
"COLOQUE A ARMA MAIS IMPORTANTE NAS MÃOS (cabeça) DE SEUS FILHOS que é o conhecimento (estudos) e estimule a lutar, mesmo que seja reticente. Tudo pode ser subtraído, menos o conhecimento. Com está ferramenta e a boa vontade, ninguém o segura e a vitória virá"
As mãos estão por fora, o coração está por dentro; é inevitável! é inevitável que o coração não consiga expressar tudo por inteiro, pois complexo se faz assombrado pelo escuro; até mesmo antes de nascer.
Tem acontecimento tão marcante em nossas vidas que nem a borracha do tempo nas mãos da memória é capaz de apagar.
Passa pelas mãos dos Homens e das Mulheres a responsabilidade de criar seres humanos livres em seu sentido mais profundo de respeito aos direitos individuais.
O teu corpo tem o poder do transe perfeito, Lábios que me rendem, Olhos que me seduzem e mãos que me prendem.
Gostar é estar junto, sem compromisso e desejarque tudo fique bem, amar é estar de mãos dadas e transmitirsegurança, é fazerplanos e lutar para realiza-los, fazendo o possível para que tudo fique bem.
No segurar das mãos, o olhar, o sorriso, o toque, o cheiro, o olhar nos olhos e enxergar a alma, e mergulhar na essência e aprendermos juntos o verdadeiro significado de dar e receber!
As pessoas que vivem de acordo com as obras más, sabotar a sí mesmo, não suja as suas mãos, não será necessário.
Quero segurar minhas mãos dentro de você
Eu quero tomar fôlego, é verdade
Eu olho para você e nada vejo
Eu olho pra você para ver a verdade
"Meu feitiço será potente não acredito em ilusão.
Acredito na magia feita por minhas mãos,para os amigos um feitiços da prosperidade,para os inimigos so algo a dizer toma cuidado com o que vai me fazer."(Ceyze Góes)Bom dia!
Para não carregar pesos desnecessários leve consigo apenas o que adoça a vida; o que perfuma as mãos; o que suaviza o olhar; o que neutraliza as inquietações da alma e o que toca com leveza a música que dá som ao coração.
Olho para estes jovens, não com inveja, mas com admiração. Está nas mãos deles agora a beleza da descoberta; a infinita paisagem lunar da vida se descortina.
Em uma das mãos trás o veneno
Na outra um copo de água
A noite é uma
De dia outra
Tenho a verdade mas prendo na boca.