Frases sobre mãos
O declínio da linguagem e a degradação do imaginário estão sempre de mãos dadas com a corrupção da sociedade e com a decadência da civilidade.
De mãos dadas, olhos brilhando
Os dias são claros assim como as noites
Porque quando eu estou com você eu estou sorrindo
Uma vez eu estava perdendo e agora eu estou ganhando.
Jonathan Clay
Eu consigo sentir o coração dele acelerado, sua respiração rápida e suas mãos o tempo todo acariciando as minhas costas. Tenho a certeza, nesta noite, de que o que eu sinto por ele é irrevogável.
Invadi teu corpo com tua permissão. Vendei teus olhos com as mãos. Fiz-te viver a ilusão que ser feliz ao meu lado bastaria. Não me culpo, pois sou louco. Culpo-a, isso sim, pois sempre fora detentora de toda a lucidez.
Segurança interna!!
Qdo temos a consciência do que levamos nas mãos, de quem somos,a gente constroi em torno de nós realmente o que queremos, nós nos libertamos de muitos sentimentos e opiniões. Estamos, vivemos seguros. !! Simone vercosa
A falsa ação de justiça, como remédio nas mãos dos injustiçados, pode se voltar como veneno pelo verdadeiro julgamento de Deus.
O AMOR e a SAUDADE andam juntas de mãos dadas porque são os sentimentos mais fortes que nós seres humanos temos.
O futuro está em nossas mãos, ele depende de nós, portanto a melhor base para a construção de um futuro eficaz é trabalhar arduamente nosso presente.
Mulher linda
De pele macia
Como pétala de flor
Em que minhas mãos
Insistem em buscar
O néctar do amor
Olhos azuis,
Como estrelas,
Cabelos dourados,
Rosto de menina,
Corpo de mulher
Quero envolvê-la em meus braços
Viver este sonho...
Seguindo os seus passos...
O perdão.!!
Qdo realmente um ser humano carrega nas mãos o perdão, emana em torno dele uma corrente vibrátoria de energia atrativa, de força, leveza , paz, liberdade e encanto, exalando por tds os lados a beleza, o brilho do bem. !! Simone Vercosa
As vezes fico horas acordado com uma caneta e folha de papel nas mãos, pensando e analisando a melhor forma de calar pessoas com às minhas atitudes.
Você se senta, mas não sabe o que fazer.
Não sabe no que pensar.
O café está esfriando,
Suas mãos parando.
O dilema de ser um Escritor.
O que a diferencia
Das outras meninas,
São os calos nas mãos
E os cortes nos pés,
Marcas do esforço
No pó do carvão,
Queimando a infância,
A inocência e a fé.