Frases sobre mãos
Segurei as tuas mãos e te ofereci rosas vermelhas. E ao aceitá-las você fez do cinza, um mundo azul!
O toque de suas mãos, o olhar vibrante de seus olhos, o sorriso em seu rosto, tudo isso me faz chegar ao uma conclusão: você é melhor de todas!
Um olhar meu direcionado a você bastou para meu coração pulsar intensamente, minhas mãos suarem, minha voz ficar muda e meus olhos hipnotizados e ainda falam que não existe amor à primeira vista!
Nessa mesma sintonia, sabemos que os olhos nunca se cansam de olhar, o nariz de respirar, as mãos de tocar, os pés de andar, o coração de sentir e de amar, a mente de pensar, o corpo de querer o sono ou o exercício físico.
Queria ter o poder de segurar o tempo com as mãos para conter o seu sorriso pra sempre naquela tarde de verão.
E falta de prudencia da nossa parte, comparecer diante de Deus de mãos vazias, sendo que Ele só vem ao nosso encontro, com suas mãos repletas de bençãos para cada um de nos.
O futuro do planeta está em nossas mãos! Se não cuidarmos bem dele, o que iremos deixar de herança para nossos filhos?
Corpo e alma nas mãos de Deus, corpo e alma em boas mãos, espírito livre mente aberta. Assim que eu levo a vida.
Se estende tuas mãos diante de mim; saiba que este é um caminho sem volta, pois da sua mão não largarei mais
Existe atitude maior, do que demonstrar o amor?
Abraçar, fazer carinho, defender, andar de mãos dadas, contar todos os segredos, sempre estar presente, ajudar, chorar, rir, brincar, sofrer, oferecer o ombro, e falar que essa pessoa, é o seu mundo, e dizer para o mundo que a ama!
Farto da luta
Levantou cedo e saiu à rua
Sentou no banco da praça
Com rosto entre as mãos
Chorou como choram os
Inocentes
Gritou como gritam os
Possuídos
No final suspirou como suspiram os
Derrotados ...
Enquanto nossas mãos se encaixarem feito peças perfeitas, resistiremos. Aos trancos e barrancos, com sorrisos nas caras. E dois corações.
Era uma vez em suas mãos: dizia-lhe o irmão que o amor era a espada macia da morte. Destituída face em talhos de beijos perdidos. Vago regaço perdido no maior dos seus rios. Nada lhe foi oferecido, nada foi aproveitado de sua pálida e doentia carne.