Frases sobre mãos
As mãos gelam, as pernas tremem, a voz embarga, a respiração ofega, o corpo inteiro reage em reverência àquilo que os olhos vislumbram.
Se eles podem ver as mãos de Deus estendidas em sua direção através de nosso gesto de amor, nós vislumbramos em sua face o sorriso do próprio Cristo. Assim, recebemos deles muitos mais do que pudemos dar.
A palma de nossas mãos nos dá a direção, em uma das palmas temos a negatividade, mas na outra temos a positividade que nos oferece a paz do amor;
Senhor hoje quero por todo o meu dia e noite nas tua mãos,
e vou acreditar que tudo o que aconteça,é a tua vontade.!
Após a devolução da carne à terra, o espírito retorna
às mãos do Senhor, para acertos de conta com a vida.
Não tenho muito nas minhas mãos! Mas tenho o mundo inteiro no meu coração! Não quero ser o melhor ser humano do mundo, mas se meus sentimentos são bons, que eles sejam seguidos como exemplo!
Escritores são anjos com penas encantadas nas mãos, que transformam letras, palavras e frases em pura magia
As vezes nos acorrentamos ..
Colocamos algemas nos nossos pés e mãos...
Apagamos todas as luzes...
Nos trancamos em uma prisão ...
E ainda temos coragem d dizer ..
Porque ninguém me visita ?
Jamais fugiria do abraço que me consola. Dos lábios que me embrulham, das mãos que me cegam. Jamais fugiria do amor que me pertence.
As mãos sofregam as letras e as penas.
Os acenos que imitam a face irritam os olhos que se entregam na dorida fileira que inunda.
Hino da solidão.
Sinto saudades da pena que apenas escrevia.
25.04.12
Você nunca vai entender essa minha mania de não querer largar suas mãos. Pode ser pelo simples motivo de te desejar tanto proximo a mim, ou por eu me sentir segura contigo, ou para não deixar você ir. Ou por tantas outras razões que nem eu sei explicar.
Coitado do homem que achar que me tem nas mãos, quando for me procurar vai ver que estou nas mãos, mais nas mãos de outro!
Essas mãos cansadas são as mesmas que ao acordar cobre a cara de tapas querendo dar um choque de realidade. Mãos calejadas. Já lidas por cartomantes, já entrelaçadas por uma outra mão que queria pro resto da vida fazendo carinho. Mãos já tocadas pela dor. Essas mãos... ah!
Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna... não deixes de abraçar-me cada segundo.
Já tive várias coisas que guardei em minhas mãos, e hoje não as possuo mais, hoje guardo aquilo que amo em meu coração.
E quando o último feixe de luz se mostrou obscuro, eu estava lá, trazendo em minhas mãos uma estrela para iluminar teu caminho