Frases sobre mãos
ENQUANTO VIVA A ESPERANÇA; O TEMPO E A PACIÊNCIA ANDAM DE MÃOS DADAS, TE COLOCANDO A UM PASSO DO OBJETIVO; SIGA!"sirpaultavares"
Enquanto meus pés e minhas mãos tocarem o solo da terra e tudo que nela possa existir, lembrarei que sou somente pó, e que ao mesmo retornarei algum dia, e assim sendo não sou melhor ou pior que ninguém, nem mais ou menos que ninguém, pois a mortalidade é a prova do quão frágil somos.
Eu creio
Creio em cura, milagres, prodígios e sinais!
Milagres existem!
Abandone-se nas mãos do Mestre da Vida e Ele fará maravilhas em sua vida!
Assim como algumas plantas necessitam do carinho e do cuidado das mãos de quem as plantam, outras precisam de impiedosas borrascas pra que vicem abundantes.
Que pena que o amor da nossa vida não tem rótulo!
Porque se tivesse sofreríamos pouco em mãos alheias.
Enquanto eu tomo o café, a vida me toma. Tão constante é essa via de duas mãos que nos traz e nos leva. Nada há além do agora, se vier mais depois; é bônus, é graça, é uma chance a mais de, quem sabe, ser e fazer a que viemos.
Carpe diem!
O prato preferido do diabo é o coração, se o seu coração não está nas mãos de Deus, está na de quem?" Porque dele proceder toda a vida."
Só sentimos sensação de paz quando entrgamos aquilo que nos atormenta nas mãos de Deus. Só Ele é capaz de transformar o caos em calmaria.
Está em suas mãos a decisão de virar a página da sua vida e olhar a beleza de tudo! Evoluir ou estagnar?
O que serei?
Se não sei o que busco,
Se meu coração está avulso,
Dilascerado em mãos alheias.
Se o que me presenteia,
Traz bem mais do que um presente.
Sei o que os deixa contente!
É se não o egoísmo;
Que é se não o próprio abismo,
Que a sua alma se enleia.
"Não falemos mal do dinheiro!
Ele não tem culpa de cair em mãos mesquinhas e ambiciosas muitas vezes.
O seu bom uso não depende dele.
Depende da consciência de cada um de nós,
para onde tenda a nossa balança de valor, que ressalte o caráter que todo ser humano traz em si."
Despretensioso é o pensamento subalterno,que passeia de mãos dada com a palavra.doutrina, ensinamento, mandamento, disciplina, matéria.
Fitei a face de um homem, com seus ombros caídos e mãos gastas e ali enxerguei toda a tristeza e sofrimento de seu povo, orquestrado pelas mãos de outros homens, más estes eram poderosos por escolha deste povo angustiante mente sofredor.
Ó meu amor! Como és bondoso para comigo, compassivo com meu interior. Pegas-me em suas mãos como se eu fosse um pássaro a necessitar de atenção. Sim, eu preciso de teus cuidados de maneira a estar inteiramente em ti.