Frases sobre mãos

Cerca de 7161 frases sobre mãos

Fé, é a certeza de ter em mãos aquilo que ainda não conseguiu

Inserida por jesse_paulo

Belo será quando a sua autoestima e o seu amor próprio derem as mãos ao seu coração e abraçarem juntos a tua felicidade.

Inserida por TinhoAires

O ÓDIO
Tem efeito BUMERANGUE
ao lançar este ARMA
ela volta às mãos do lançador

Inserida por Iaponira

Não reconheço sanidade quando minhas mãos tocam o corpo dela.

Inserida por RodrigoHeros

A felicidade não anda só, anda de mãos dadas com a culpa

Inserida por Iaponira

“Quando você não puder fazer nada, entregue nas mãos de Deus. Ele pode tudo!”

Inserida por FatimaGiffoni

Esperança tem que andar de mãos dadas com o amor,com ódio não há esperança que encontremos algo de bom lá na frente.

Inserida por IvaniaDFarias

Nem tudo é perfeito,mas podemos nos dar as mãos e fazer crescer o amor no peito.

Inserida por IvaniaDFarias

“O eco emitido pela pirâmide Maia Kulkucán em Chichen Itzá é sensacional, ao bater as mãos em um determinada posição, o seu som se reflete em toda sua extensão. Penso e reflito como a tantos anos isso foi possível ser realizado, será que foram os Deuses astronautas. "

Inserida por cassia_guimaraes

Pois que me joguem aos cães, E meu intuito seja lançado
ao mar de mãos atadas com nós de amuras.
E minhas mãos não toquem mais as palavras.
E que meu corpo repouse no saber.
NE (obra publicada no livro ANTOLOGIA ENCONTROS

Inserida por ReginaldoReiscritor

Copy. 13 /4/ 2017. Alegria vira no dia que te encontrar. Tenho nas maos as mais lindas poesias soltas no ar que vão te encantar. Aqui deixo destilar as maravilhas que me faz suspirar e te amar. Bordo na mente todos os dias a beleza do teu olhar.simone vercosa

Inserida por vercosa

Vem com esse olhar morteiro
acompanhado de um leve sorriso.
num entrelaço de mãos,
meus pés saem do chão
um suspiro, um beijo,
seus dedos me buscam num leve roçar
o coração bate forte
e na vontade de te ter entrego-me.

Inserida por SueliMatochi

Não há o que temer quando confiamos em Deus.

O Mapa da nossa vida está nas Mãos de Deus.
Ele sempre tem a direção certa e o melhor ele sempre reserva para aqueles que esperam e confiam Nele.

Inserida por joelma_s_souza

Se eu te roubar um beijo ?
Se eu tocar tuas mãos ?
Será, serei...não ?
Perdoa,
Tocou meu coração !
03/10/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

muitos tiveram oportunidades nas mãos,mas atiraram fora. Outros nem percebem por isto nem todos fazem.

Inserida por Cacio01

“ Entre às escuras
Mãos dadas se procuram “

Inserida por bug_humano

Tenho receio do que ainda está por vir, sou inseguro confesso, pegue em minhas mãos e me faça crer que o futuro é uma estrada com um final feliz!

Inserida por isaias_junior

"Em cada uma de minhas mãos há, em uma, uma espada; noutra, uma flor; não faça com que a que possui uma ESPADA se levante contra ti."

Inserida por FabioSilvaDN

Se há algo que está em nossas mãos para decidir, se há algo que nos cabe, esse algo é decidir o que fazer com o tempo que nos foi dado.

Inserida por LunaDhara

Todas as coisas que você possa ver, ouvir e perceber pode ser um capital quando utilizado pelas mãos e mentes certas.

Inserida por marcio_barbosa_1