Frases sobre mãos

Cerca de 7161 frases sobre mãos

Te entrego o meu coração em suas mãos
Faça o que bem desejar
Se vai guardas ou jogas fora

Inserida por edlene_lima

Amo as palavras ❤
Das tuas mãos em silêncio
Quando seguras as minhas

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Possuir é um querer doentio que escorrega d'entre as mãos a insanidade e a arrogância do egoísmo em ser tão comum quanto as areias do deserto.

Inserida por erika_gasbarro

Voce não é um acidente,voce é escolha
Escolha de Deus
Voce é obra das mãos do criador
Projeto infalivel do Senhor
Voce é preciosidade,menina dos olhos do pai.

Inserida por yanna_havilys

Há mais ineptos com poderes nas mãos do que podemos imaginar.

Inserida por edson_caserna

ESCRITOR

Leva nas mãos, letras
Palavras que voam...
Razão de muitas asas.

Clécia Santos

Inserida por clecia_santos

Naquela tarde de domingo, até me esqueci que o tempo existia, com o conforto da maciez de suas mãos deslizando sobre os meus pasmos ardentes. Foi quando nos apavoramos de amor.

Inserida por Valdirdomiciano

A Chave está e sempre esteve em suas mãos.Toda escolha que você faz direciona para caminhos diferente.

Inserida por MurilloHondo

Precisamos de um tiquinho de nada para sermos felizes, e um tantão danado para largarmos mãos do orgulho e da prepotência que nos ladeam.

Inserida por VANTUILO

Oportunidade é o momento em que uma pessoa põe as mãos num projeto que idealizou e agora tem a chance de concretizar.

Inserida por AdailsonCruz

Vivemos num país onde “tudo pode” desde que esse “tudo” não prejudique quem tem nas mãos o poder de mudar tudo.

Inserida por ValterLemes

Para vencer no jogo da vida... é preciso que as melhores cartas sempre estejam nas mãos de parceiros fiéis. Não esquecendo jamais... que nesse jogo... é preciso estar atento... de olhos bem abertos e direcionados naqueles que se aproveitam dessa fidelidade... para trapacear...!

Inserida por laedicabral

As curvas de um corpo como feminino precisa se desvendada com as mãos ou com os lábios como se fosse a mais delicada flor ! Mas em certas ocasiões como o mas bruto diamante!

Inserida por borges_drywall

Não tenha medo de orar por aquilo que é impossível, porque tudo está nas mãos do teu Deus!

Inserida por FredLima

Uma coisa é dar as mãos ao outro; a outra é sentir nas mãos do outro. CLARIANO DA SILVA (2005)

Inserida por djalma_clariano

Abraços que acolhem...
Mãos que fazem caridade e distribuem luz...
Só podem ser seguidores de Jesus.

Inserida por IvaniaDFarias

O mundo te quer no chão, mas a escolha está em suas mãos, você ficará no chão? Ou se levantará?

Inserida por enzo_alcantara_silva

Difícil pode ter certeza que é,mas mais vale conseguir pouco criando calo nas mãos,do que o muito sem origem alguma.

Inserida por Cacio01

Olhar firme e atento, mãos ágeis e habilidosas.. agora é refletir e empregar a melhor estratégia para vencer.

Inserida por edsoncachoeirense

A tecnologia em mãos erradas , é o começo do fim da raça humana ....

Inserida por deywydmayk_de_souza