Frases sobre Malucos
Essa noite não preguei os olhos, você foi o motivo da minha insonia, você que me faz perder o rumo, você que me faz perder a cabeça, me ame antes que eu enlouqueça, satisfaça o meu desejo, eu só preciso dos seus beijos !!!
Queria ser poeta para expressar meus sentimentos . Más que pena que sou apenas um conquistador dos momentos certos das horas erradas das paixões perfeitas dos beijos amargos do amanhã profundo vivendo solitário de ritmo corrido de um louco apaixonado.
Está chegando a hora da espada e do machado! Ninguém irá lutar nessa guerra por nós! Está chegando o tempo da loucura e do desprezo!
Diante a rotina Somos reatores nucleares superaquecidos,mas aqui encontramos baterias novas e nos recarregamos de paz.
Muito linda
Como uma jasmim
Queria tanto para mim
Como querer não é poder
Você aprende a compreender
Um louco apaixonado
Parece um tornado de emoção
Mas só queria estar ao seu lado
Para poder te dizer... Amo muito você.
Tô sem saída.
Quero sumir.
Quero que me deixem em paz!
Se não vou ficar louco/maluco.
Por Favor!!!
Deixe-me em Paz!
Quero ser, o que sou...
"Agradeço a Deus por ser meio maluco, porque se eu não tivesse esse pequeno toque de loucura, seria o que mais temo na vida, um sujeito normal."
Em mim tudo tem um quê de loucura
é tudo maluco demais,
maluquez levada ao cubo, ao quadrado.
Quando o assunto é você,
minha loucura se triplica em dose dupla.
Sei lá, eu sinto uma certa atração pela loucura, tudo que é maluco, doido e insano me encanta de uma certa forma... vai entender.
Não me chame de louco, demente, doido ou eufórico nem mesmo de maluco varrido, chama-me de meu amor desmedido e sem medida.
Com que ficar... Com aquele amor maluco que me coloca entre a paz e a loucura, ou com a sensata solidão permanentemente triste ?
Se alguém te chamar de Doido, maluco? Não se preocupe às vezes a loucura tem o sinônimo daquilo que as pessoas não tem explicação pelos atos dos outros.
—By Coelhinha
É melhor ser chamado maluco,
e ser confundido com um louco,
só porque amaste alguém um pouco,
na hora que disseste a palavra tampouco.