Frases sobre Malucos
O interesante é que os descolados são loucos por viverem o momento, ainda assim vivem escolhendo qual o momento a viver, será que isso é viver o momento? Estranho não...?
Louca ? Não, só disse oque ném você teve coragem!
Que me chamem de louca, de doida de pertubada, mais nunca de mintirosa !
Sem medo de errar vamos vivendo no meio da loucura e do louco.
A cada dia sobrevivendo no mundo de oportunista e falso comerciais de TV.
Mais vivendo na periferia e mais um dia de 365 dias do ano.
Brother para Brother Um irmão pode não ser um Brother, mas um Brother será sempre um irmão.
Com o passar dos dias a gente vai aprendendo a viver nesse mundo louco e as lágrimas acabam servindo pra nos fortalecer ainda mais.
Eu adoro minhas loucuras. Cada uma delas. Desde de contar azulejos dos banheiros até achar que chupar manga ao lado de alguém é o ato mais afrodisíaco que existe.
Se há algo que eu aguento é a minha mente que já feita após tal reflexão, me intitúlo como um louco não sonhador mas sim pensador.''
Como as pessoas são tolas, lutam pelo o que amam, ficam loucas absolutamente e quando chegam ao auge elas desistem, por um simples motivo, mas se fosse verdadeiro o vento não iria levar e um simples motivo não iria destruir!
Sei que nao estou nessa coisa louca que chamam de (mundo) atoa , tenho um propósito , e ainda vou calar a boca de muito FDP , que nao me apoiaram , nao acreditaram e me criticaram , é bem como eu digo o mundo da voltas e um dia vai ser contra voçe
Qual é a maior loucura que você faria por amor: -eu amaria quem me ama!Pois a maior loucura que podemos cometer é o Amor!!!!!!!!
Essa vontade louca de querer me divertir sem regras, sem limites acaba logo quando lembro que tenho você, para me fazer feliz e isso basta!
E eis que estou em pé, sozinho ante a imensidão das eras, além da loucura e da razão, além da sabedoria e da tolice, inteiramente sustentado no Vazio!
Alegria, prazer e fúria..., pois eis que não se podem deixar rastros no Abismo!