Frases sobre Maldade
Não há mal nenhum que me leve ao abate, pois quem me guia em combate, é poderoso para guerrear.
Amém!
Na escola, tem matérias que são um porre, certo? Nós não aprendemos nada, sempre vamos mal. Agora eu entendo porque eles dizem que a vida é uma escola. Já reprovei no amor mil vezes. Ok vida, já entendi que não sou boa. Mas pô, nem por conselho?
Lei do Retorno.
Tudo que ficou lá atrás, mal resolvido, volta para acertar contas um dia. É a lei do retorno. É a lei da vida!
Andar sorrindo, alegre e feliz. faz despertar a inveja é o ódio, daqueles que vivem mal e reclamando da vida.
Se você tem a certeza de que não fez nada de mal para alguém e essa pessoa te trata mal, não se culpe por isso e saiba que essa pessoa não faz bem a você.
Cuidado ao confiar muito nas pessoas que andam ao seu lado, às vezes o mal que você teme tanto que invada sua vida, é o mesmo mal que anda ao seu lado e que todos os dias você chama o mal; de amigo.
Quando você trata mal o outro você também está tratando mal a si mesmo, pois tudo que se planta um dia se colhe 🦋
O mundo atual se torna um poema mal escrito, uma ópera sem conteúdo, um teatro dos horrores, mas com uma platéia sorridente, confusa, aceitando não a sua ignorância estabelecida e sim a sua impossibilidade de poder entender a sua própria insignificância pensando ser inteligente?
Alguns louvam e me agradecem pelas verdades que lhes falo...
Outros me odeiam e falam mal de mim pelo mesmo motivo.
Retribui-se mal um mestre quando se permanece sempre e somente discípulo.
O que somos hoje e o que seremos amanhã depende de nossos pensamentos. Se procedo mal, sofro as conseqüências; se procedo bem, eu mesmo me purifico.
Em um mundo marcado pelo mal e pelo pecado, existe o direito à legítima defesa com armas e por motivos justos... Esse direito pode se tornar um grave dever para quem é responsável pela vida dos outros, da família ou da comunidade civil.
Nós dois parecemos um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo. Assim, evito olhar direto no seu rosto pra não dar aquela vontade insana de querer uma porção de coisas contigo.