Frases sobre Maldade
“...Logo, é forçoso que quem tem uma alma má governe e dirija mal e quem tem uma boa,
faça tudo isso bem...!”
Se você recebe o mal e o devolve sem transforma-lo em bondade, lembre-se: Tudo que vai, volta na mesma intensidade que lhe foi entregue. Cabe a você deixar como está, ou evoluir.
Não tema a mal nenhum pois seu maior bem foi dado por Deus.
É sua vida - e ninguém precisa cuidar dela.
O 'IDE' mal intencionado é o dízimo de amanhã, conseguido as custas de ovelhas enganadas, cujo treinamento e dado por um falso profeta e a arma utilizada é o fanatismo.
Decidi mudar, decidi me afastar de tudo e todos que me fazem mal, não por opção mas sim por necessidade. Preciso conhecer coisas, cansei dessa mesmice.
BENZA DEUS,
Nos cobrimos com o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo para que nenhum mal nos aconteça...
..
Com o tempo percebemos as pessoas que nos fazem bem, as que nos fazem mal, as que nos fazem falta e as que não fazem a menor falta.
Que todo mal vire amor
que toda dor vá embora
que todo percurso vire historia
que todo dia eu aprenda a viver direito
lutando pelos direitos de ser livre !
Há aqueles que dão gargalhadas pelo prazer de fazer o mal e há aqueles que dão sorrisos pela paz, trazendo felicidade aos corações do próximo.
Deus, afaste de mim todo aquele que me deseja o mal e me fortaleza em amor, saúde e sabedoria. Desejo, Senhor, que o que eles me desejarem vire amor e não dor. E que este encontre a paz de espírito e aprenda como eu a desejar o bem.
Senhor, neste momento só quero é paz, amor e felicidade. E pra todos que desejam meu mal desejo a eles que encontre o bem e aprendam a amar, respeitar e encontrem a paz.
Quem vive pra fazer o mal vai cavando,
com as próprias mãos, o túmulo da sua felicidade.
Vai apodrecendo por dentro enquanto o outro
só cresce e vai se tornando inabalável.
O único jeito de me livrar desse mal, seria o desfoque total, a irrestrita libertação das amarras das lembranças mas o que fazer se elas é que me dão a vida? Pois, é nelas que encontro lenitivo para a saudade, que sorrateiramente se antecipou ao fim!