Frases sobre Maldade
Aconteça o que acontecer, seja você! Se as pessoas hão de aceitar ou rejeitar, que seja você mesmo, pelo que você é, e não pelo que aparenta ser ou pelo queelas querem que você seja.
Muitas pessoas vão te amar pelo o que você
é, outras terão ódio pelos mesmos motivos. Mas não se preocupe, nem Jesus Cristo que dizem, ser pessoa que só fazia o bem, conseguiu escapar da maldade humana!
A pessoa invejosa sempre vai tentar vendar os olhos daqueles que olham pra você, porque ela não tem, nem nunca terá, capacidade para te ofuscar.
Um ser que se saTisfaz e dispensa a empatia pelo OUtro no sofRimento e que nADA este o fez, é um monstro, portanto, desprovido de alma.
Os que tem os corações puro e bondoso entende os que com justiça pratica a bondade, os que não, tudo para eles é pura falsidade ,pois em seus corações escravizado, mora maldade.
Há no mundo dois tipos de pessoas. As que somam coisas boas, e as que subtraem. Infelizmente, as que subtraem não aprendem nada, ainda que o mundo acabe. O prazer delas, é fazer algazarra no caminho dos tentam de alguma forma somar.
"Olho para o céu observando as nuvens
E sua liberdade ,
Se eu pudesse escolher o mundo não teria tanta dor e maldade."
O amor e a compaixão são as grandes forças da vida. Só através delas, poderemos entender e compreender, toda maldade praticada pelas pessoas.
Ser maldoso é ser instrasponivel, impedindo que o bem chegue a quem nos rodeia; ser omisso é ser invisível, se eximindo de qualquer responsabilidade sobre o que e quem nos rodeia; agora ser transparente, é através da bondade e sinceridade, permitir-se ser condutor da luz a quem nos rodeia.
" Os homens são mais bons que maus, e, na verdade, a questão não está aí. Mas ignoram mais ou menos, e é a isso que se chama virtude ou vício, sendo o vício mais desesperado"
Ando planejando coisas boas...
É, eu sei que as coisas não estão fáceis de se concretizar.
Mas, quem poderá nos atacar, se usarmos nosso amor como armadura, contra a maldade do mundo?
O mundo se tornou o próprio breu, somos estrelas sobreviventes de constelações extintas.
A maior crueldade do mundo é, em verdade, a substituição natural da inocência de uma criança pela malícia do homem.
A verdadeira consciência e retidão que se tem da prática da bondade é o que a torna misericordiosa e mais próxima da centelha divina, do contrário, é puro exercício de soberba e aproximação de um tipo de maldade que fere a quem deveras se destina