Frases sobre Maldade
Tem tantas pessoas no mundo,e a maldade humana é tão grande,que eu acho meio impossível que exista algum ser espiritual olhando por cada um de nós..
Meu senhor Deus poderoso que para com os bons é piedoso, livra a gente da maldade e da covardia do povo. Deus dono do universo faz a gente seguir a vida longe do coração perverso.
SE A MALDADE DOS PERVERSOS PARECE SER INFINITA, A JUSTIÇA DOS JUSTOS É PLENAMENTE FINITA, POIS NÃO EXISTE MALDADE QUE NÃO TENHA FIM, MAS TODA A JUSTIÇA SERÁ SACIADA.
Jogaram a pedra na Geni. Geni era uma idéia de liberdade. Geni era poesia sem maldade. Geni morreu. R.I.P
Pode ter certeza : que nem um tipo de maldade de malícia parte de Deus,do senhor só vem as coisas do bem da paz da harmonia
Seja uma boa pessoa,e não se iguale a maldade dos outros no final cada um deverá prestar contas pelo que se vive a fazer .
Não se abale com as intempéries da vida , convivemos com a bondade mas a maldade vem a tiracolo , e pensando bem , até o veneno em pequenas doses é remédio
Deus´´é por cada um de nós,mas é preciso evitar a maldade pois jamais o senhor estará unido a malícia do mundo .
Porque a dor vem quando ao ver tanta maldade e não poder fazer nada ,como um sonho de criança iludida com as utopias da Disney e de querer todos sejam felizes para sempre,mas sabendo que estamos em constante mudanças e conceitos como nunca e sempre não existem.
Que o que separaram, o destino nos una novamente.
E nem todas as palavras de maldade contra nos
Poderá nos separar novamente!
O amor é e sempre será a cura...
Não importa qual os seus pecados ou a maldade que está em volta do seu coração, todo mundo já amou algo ou alguém um dia...
Sejamos livres das palavras que fere
Da angústia que chega
Da maldade que assombra
Da ilusão que engana
Do cansaço que esgota
Da mentira que confunde
Da desafeto que afasta
Do orgulho que separa
Da mágoa que adoece.
Foi-se o tempo em que tirar doce da boca criança era sinônimo de maldade, roubar a criança de dentro de uma criança é crime que não cabe Habeas Corpus.