Frases sobre Magoar Alguém
Deixe o tempo passar, e algumas coisas passarão com o tempo!!!
Como disse alguém: "Nada como um dia após o outro!!!"
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Faça o bem, mas não se engane: Para um ingrato, o mal que vc fizer ou que alguém disser que vc fez, sempre terá mais relevância!!!
A balança dos ingratos é desigual. Nela, seus defeitos ou falhas sempre pesarão mais!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Não se culpe por ter dado o melhor de si, nem culpe alguém por não ter feito o mesmo. Na verdade ninguém tem culpa. Cada um dá o que tem!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Seja como um remédio na vida de alguém, que administrado em doses certas, nunca se tornará um veneno.
A primeira decisão que deve tomar para se tornar alguém neste mundo é a de ser senhor de si mesmo, tornando-se o protagonista da sua própria história.
Acho que essa coisa de alma gêmea foi algo que alguém inventou pra justificar aqueles amores que não deram certo. Existem aquelas pessoas que possuem mais afinidades com a gente que as outras, mas igualdade não, até porque, se fossemos em tudo iguais, que graça tudo isso teria
Ricardo F.
"Jamais confie em alguém, inclusive em si próprio, principalmente nos momentos em que estiver cansado, ébrio ou com raiva. Lembre-se sempre: o pior inimigo é o inimigo interno.”
Quando iniciar um diálogo elogiando alguém, você notará que essa pessoa automaticamente se desarmará.
Nunca me apaixonei de verdade
Nunca namorei de verdade
Nunca beijei alguém que amava
Nunca chorei poque queria
Sempre sorri forçado
Sempre falei que tava bem mais não tava
NENHUM LADRÃO TEM O DIREITO E A MORAL PARA ACUSAR ALGUÉM DA MESMA FORMA SE FOR CÚMPLICE DOS MESMOS ATOS.
Procura.
Estou meio perdido aqui,
Sei lá, vou por aí.
Quem sabe eu encontre alguém,
Talvez eu não encontre ninguém.
Estou procurando aquele ser,
Que me deixou sem entender.
Que me deixou sem você.
Talvez eu pereça de sofrer.
Estou à procura do amor.
Ninguém, por mais protetor que seja, jamais poderá proteger alguém de si mesmo e de sua própria natureza.
“Jamais faça juízo de valor de alguém pois o presente registra, o passado condena e o futuro revelará a verdade. Portanto, se não queres ser julgado, não julgue!”
nunca entre em um relacionamento com uma pessoa que acabou de terminar com alguém,você vai servir só para aliviar as dores naquele momento ,mais você não servira como namorado.