Frases sobre Mãe
Você é minha única filha, e eu te amo do fundo do coração. E tudo que fiz na vida foi para proteger você, por você. (...) Se eu perder você, não terei motivos para viver.
Muitas coisas tristes podem estar acontecendo e talvez você esteja se sentindo sufocada agora. Mas não perca a esperança. Você pode estar triste e com vontade de chorar, mas não se esqueça: sua mãe te ama muito!
Quando rabisco não sou eu,
apenas a caneta é que resvala
trazendo o que a brisa soprou
e dela revelo, aos poucos, cada fala...
Eu sou aquela que em muitas ocasiões da vida teve que passar por cima do ser mulher em prol do ser mãe.
A família é a maior prova enviada por Deus, que nenhuma Riqueza e nenhum bem material nesse mundo, será mais valioso do que o Amor recíproco de uma família
SAUDADES DE UM FILHO . Eu até chorava achava ruim o modo que mim tratava VIVIA PELOS CANTOS Mas não imaginava que um dia iria te perder eu sofro tanto por não poder mas te ver eu queria ter o poder de volta no tempo mostrava pra senhora que seu filho tem talento.
Amor incondicional, singular eterno e sublime. Não há sinônimos para se igualar e compreender o amor de mãe.
Parabéns a todas às mães, nāo só nesse dia, mas a cada momento.
Deus abençoe grandemente toda mulher que tendo filho ou não, trás dentro de si o espírito materno de acolher, afagar, servir, curar.
A humanidade estamos num só barco, sob um mesmo céu, tentando navegar cada qual com seu leme individual, firmemente presos nas amarras do ancoradouro da vida.
Cristina que força emana de ti!
Risonho teu filho se alegra em te amar
Imenso é o carinho ao teu existir
Serena e guerreira, faz-me versejar
Trazida em meus versos, eu no teu parir
Inclino-me a ti desde o meu ninar
Nessas poucas linhas busco o teu sorrir
A mãe natureza está a ajudar!
"Há um papel que nos cabe preencher na vida dos nossos filhos, e que vai além da provisão de bens materiais ou imateriais como amor e carinho, senão o exemplo do espelho em que refletimos quem somos, de cuja essência haverá de inspirar em grande parte quem serão eles."
Como podem ser cruéis as mães que não amam. Mesmo atabalhoado, o afeto da minha perdura e me basta.
Ainda somos diante da Amazônia brasileira, um bando de curumins abestalhados sorrindo a largo por sua inimaginável exuberante beleza.
Mães são sempre todas e todos que com amor, compreensão e perdão, exercem a úmida e ativa maternidade na promoção e renovação da vida.
O verdadeiro homem pergunta a ela, vamos ter um filho. O idiota psicopata rosna, desta vez engravido ela.