Frases sobre lábios
Ah! Eu fazer poesias não me torna um Poeta, mas sim o sorriso que brota dos teus lábios ou as gotas de lágrimas que escorrem dos teus olhos, pois sei que a nascente é o teu coração.
Sidney Poeta Dos Sonhos
da minha Querida Santos em 31 de outubro de 2014 as 10:00h
(Amante da Liberdade)
Assim como a fruta Jamelão deixa a língua azul arroxeada e o abiu fazem os lábios ficarem aderindo um ao outro. Da mesma forma, é impossível a alguém provar do pecado sem sair marcado...
hoje quero voar de encontro ao teus braços, me embebida nos teus lábios e me encher do teu carinho, e quando isso tudo acabar, quero sorrir e balbuciar que meu romantismo durara apenas 24 horas.
DOÇURA
LHE TROUXE ALGUNS CHOCOLATES
PARA QUE ELES PROVEM DOS SEUS LÁBIOS
E SAIBAM O QUE É REALMENTE DOCE.
Meu corpo é uma democracia onde o cérebro diz não o coração diz sim e os lábios ficam no talvez. E isto vai de um beijo a uma torta de maça.
Então me deixa viajar nas curvas dos teus lábios , e adormece ao seu lado e logo que acorda poder ver esse seu sorriso lindo como uma constelação ...
Pensando em entregar meus labios,
Para acompanhar os seus,
Numa tentativa falha,
De dizer que eles são meus
Queria ser seu batom ,
Para seus lábios sentir,
Para sua beleza aumentar,
E para onde for você me levar!
Não importa a parte de teu ser que adota o mundo. Sejam teus lábios, pensamentos ou coração. Onde houver uma alma amiga do mundo, ali há uma inimizade para com Deus!
A noite pode ser de pesadelos, mas é lindo acordar vendo sorriso nos lábios de um filho, e isso recompensa qualquer sacrifício, choro ou dificuldades.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
O sorriso quando sai do coração e não dos lábios tem o poder incrível de superação de todas as mazelas do nosso cotidiano.
Quem me dera perder-me nas ondas de teus cabelos
Quem me dera afogar-me no oceano de teus lábios
Adormecer nas curvas do teu corpo
Nas noites de teus olhos
Nos lábios um sorriso,
No olhar a sinceridade,
No falar, palavreado fino,
Ah, quem me dera!
Coisas em extinção.
Um dia veremos outra vez.