Frases sobre lábios
É tão bom fechar os olhos e sentir aqueles lábios macios tocandos os meus, com delicadeza e suavidade, apreciando aquele sabor de perfeição, e saber que tudo isso é muito mais que um beijo, é a troca de amor.
Os seus Lábios possuem um brilho inigualável, nem o sol ou a lua podem ofuscar. Raríssimos podem entender.
Muito choro é chorado com um sorriso nos lábios, pois muitas das vezes, não queremos entristecer as pessoas ao nosso redor, as pessoas que amamos.
Silêncio
Ando meio calada ....
Até pareço mansa!
No silêncio de meus lábios
há um estado de atenção
que somente os quietos compreenderão!!!
Ela se vestiu de Amor,
Colocou um sorriso nos lábios e na alma
Levou na Bolsa toques de Paz e serenidade
Esqueceu por outrora os problemas que lhe atingiam
E percebeu que Viver para Ela mesma era muito mais importante para se reter a detalhes mínimos da Vida
Desacelera meu mundo, parando o tempo pra nós, me reservando pra ti, me lacrando com teus lábios, sussurrando teu toque, te guardando em mim...amor que vicia, que ocupa, que traz culpa e que deixou máculas aqui.
Um dia bebi das doces águas daqueles lábios, em sonho. Despertei, e não mais consegui lá voltar. Hoje, hoje procuro alguma feiticeira, que me faça visitar novamente aqueles lábios carnudos rosados
Quero ser braços que se abraça colo que se acolher, mão que acarecia lábios que se beija desejo que, sacia lágrimas que esconde alegria e desencantos.
Observa sempre em silêncio o que te
rodeia, mas fá-lo com um sorriso nos lábios, facilmente saberás quem é quem e o que é o quê! Depois ri-te! Porque quem ri por último, diz o povo e muito bem, ri sempre melhor ...
A cada nascer da flor há um amor na ponta dos lábios. Estanho ser dos olhos claros. Ainda que eu não diga nada, ouça minha árvore florindo de amor por sua vontade de está ao meu lado.
Quão sinuoso é teu sorriso, de lábios molhados, arranca-me um pedaço com a tua boca
E quando de modo voraz me ataca, balbucia perto do ouvido, te amo incessantemente...
Provérbios 12.22: Os lábios mentirosos são detestáveis para o Senhor (*Deus), mas os que dizem a verdade lhe trazem alegria. (NVT)