Frases sobre Justiça Divina
A vingança pode ser um "prato que se come frio" ou
um veneno que mata sua alma.
Deus não se vinga, mas faz justiça, viu?
Então tenha a paciência de tomar no prato
o seu sorvete.
Quando a maldade prospera e a injustiça não tem limites, Deus desperta os oprimidos para agir em a Sua glória.
A graça e o favor de Deus não são um parquinho de LIBERTINAGEM.
Tal como Deus é AMOR , também é JUSTIÇA. Deus NÃO TIRA A COLHEITA DE UM PLANTIO JÁ EXECUTADO .
A felicidade incomoda quem não é feliz. Deus sempre honra aqueles que vivem a sua verdade. E a justiça também é esta verdade diante dos olhos de Deus. Cedo ou tarde a justiça será feita, não adianta correr...
A vida é tão passageira, que devemos aproveitar ao máximo. Devemos ter em mente que crer em Deus e nos dedicarmos ao que é certo e justo é a melhor maneira de expandir nossa mente e sair de um estado limitado para um estado infinitamente amplo.
Há aquele que a si próprio se justifica, porém o justo aprovado é justificado por Deus, e essa justiça vem pela fé, em Cristo Jesus.
Uma história que ouvi por aí
"Única vez que Deus e Satanás concordaram foi quando criaram o Advogado, porque ambos sempre poderão recorrer da decisão em alguma situação futura."
A Cruz não ilustra nossa valiosidade ou bondade, mas revela nossa depravação; o Filho de Deus foi sacrificado no madeiro devido aos nossos pecados.
Ainda que um cristão viva sem pecar, ele é o ser que mais precisa de Deus, porque a sua notável justiça é mero trapos da imundicia.
Qualquer que seja a estratégia de um coração tão ruim, o mais seguro é confiar no Deus eterno, que vê, julga e condena qualquer guerra, que destrói a paz, o amor e das mesas de famílias mil o bendito pudim.
O amor de Deus é gracioso e justo. Ao arrependido e confiante, presenteia com a salvação, mas ao rebelde e incrédulo com a condenação.
"A fé e a esperança nos dão forças para viver, ainda mais quando conhecemos um Deus que detesta a balança enganosa; que não fica inerte quando é afrontado".
Anderson Silva
Há duas coisas que o SENHOR Deus detesta: que o inocente seja condenado e que o culpado seja declarado inocente.
Se você é uma pessoa ética e cumpre seus deveres, não existe necessidade de crenças em Deus. Muitas vezes os que tem muitas crenças não são pessoas éticas e nem justas.