Frases sobre Jogos
Sucesso não é rir muito e com frequência, apreciar as belezas da vida, beber até dormir e acordar para beber O nome disso é JUD!
Desconfortável a presença de joguinhos no relacionamento, simular desinteresse é desalegre, meninil, inadequado. Por que insiste em trazer complexidade as coisas simples da vida? [F. Cardoso]
Não importa quem vai ganhar desde que aconteça, o que conta, não é o que temos, mas o que podemos fazer com aquilo que nos foi oferecido ao longo do tempo e ele, o tempo, é quem nos ensina tudo... Aquele que sabe agora, é por que intendeu isso ontem e amanhã, vai saber quem intendeu hoje...
Joguinho
Ah quando eu te beijar, você vai sentir tudo que passei a te esperar, cada sentimento angustiado e desesperado do tempo que perdeu ao jogar, vou te deixar louco, viciado, vidrado e com cada vez mais vontade de tocar seu corpo contra ao meu!
Se houvesse alguma chance de se ganhar na loteria, digamos se a sorte existisse, esse jogo não faria parte dos jogos de azar.
Eu choro por eles, que desejam poder irrestrito, enquanto busco apenas um julgamento justo e retorno seguro.
Há pessoas que têm tanta sorte na vida, no amor e na família e boas oportunidades, mas infelizmente, com a falta de fé, sabedoria e prudência, com vícios em alguns nocivos jogos, além de perder todo o dinheiro, ainda perderá muitas outras sortes e oportunidades que tiveram.
Não importa qual seja o instrumento de trabalho; nas mãos erradas, até uma simples vassoura pode ser fatal. Imaginem então um fuzil. Imaginem-no nas mãos de um psicopata fardado.
A cidade do Rio de Janeiro gerenciada sem investimentos nas festas, no carnaval, no turfe, nos jogos legais de cassinos, nas artes e na cultura, passa a ser mais uma bela cidade brasileira com atrativos naturais de hospedagem.
Distante de um verdadeiro amor que alimenta e sem se entregar a dor de uma paixão só um descaminho se orienta, a diminuição da dor e a felicidade temporal pela perversão.
Tolerância 0 pra joguinhos.
Sem tato pra falar.
Sou impaciente pra ouvir.
Incrédula em confiar.
A ansiedade e a impulsividade,
Ainda vai me prejudicar.
Necessito me controlar!
Do outro lado, você me esperava
Com suas peças todas posicionadas,
Enquanto as minhas nem fiz questão de arrumar.
Porque desse jogo, chamado “amor",
Já faz tempo que deixei de brincar.
Nós somos muito parecidos, não? Nós adoramos resolver quebra-cabeças, desvendar mistérios. Ora, teríamos sido ótimos criadores de jogos de tabuleiro. Quem sabe em outra vida.
“Se uma criança não aprendeu da maneira que foi ensinada, é necessário desenvolver outras atividades lúdicas, bem como brincadeiras, jogos e músicas, de forma que ela possa avançar no seu processo ensino e aprendizagem”
"N ataco e n me defendo...
N estou na luta e nem na guerra...
Sou o observador, aquele que move as peças...
Sou o jogador, não o brinquedo..."