Frases sobre jogos para expressar sua paixão pelos games
Às vezes você ganha, às vezes você perde. Eu não quero ser filosófico agora, só afirmei o óbvio.
(Harry Flynn)
O verdadeiro valor do apoio aos atletas reside na consistência do reconhecimento, não apenas nos picos de glória.
Há pessoas que têm tanta sorte na vida, no amor e na família e boas oportunidades, mas infelizmente, com a falta de fé, sabedoria e prudência, com vícios em alguns nocivos jogos, além de perder todo o dinheiro, ainda perderá muitas outras sortes e oportunidades que tiveram.
"O estímulo ao raciocínio lógico dedutivo e a tomada de decisões estratégicas fazem do mundo dos jogos de estratégia, um motivador na construção dos conhecimentos matemáticos"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, MARKENCIANO.
Professor de Matemática
"Um mundo dinâmico cheio de possibilidades, a compreensão e interpretação de personagens que estimulam o pensamento matemático e a construção de estratégias didáticas"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, MARKENCIANO.
Professor de Matemática
Não importa qual seja o instrumento de trabalho; nas mãos erradas, até uma simples vassoura pode ser fatal. Imaginem então um fuzil. Imaginem-no nas mãos de um psicopata fardado.
Sucesso não é rir muito e com frequência, apreciar as belezas da vida, beber até dormir e acordar para beber O nome disso é JUD!
Conta uma lenda que o baralho de cartas foi inventado por um povo que, vitimado pela carestia, alimentava-se um dia sim, outro não. No dia de jejum desperdiçava o tempo jogando. Assim, o jogo e as cartas são filhos da miséria.
Das desgraças onde naufragam a honra e o dever, em todas as classes sociais, não há origem mais frequente do que o jogo.
Vício terrível é o jogo e, assim como todas as águas correm para o mar, também não há vício que não se possa encontrar no jogador.
Distante de um verdadeiro amor que alimenta e sem se entregar a dor de uma paixão só um descaminho se orienta, a diminuição da dor e a felicidade temporal pela perversão.
A cidade do Rio de Janeiro gerenciada sem investimentos nas festas, no carnaval, no turfe, nos jogos legais de cassinos, nas artes e na cultura, passa a ser mais uma bela cidade brasileira com atrativos naturais de hospedagem.
Você sabe quando aquela "coisa" virou vício?
É quando você não tem mais controle sobre a "coisa", a "coisa" é que te controla!!!
As festas me deixavam doente. Detestava as falsas aparências, os jogos sujos, os namoricos, os bêbados amadores e os chatos. Como solitário, eu não suportava invasões. Isto não tinha nada a ver com ciúmes, simplesmente não gostava de pessoas, multidões, onde quer que fosse, exceto nas minhas leituras. As pessoas diminuíam-me e deixavam-me sem ar.
Meu eu
Sinto saudades da minha cabeça vazia
Onde jogos, filmes e livros faziam-me ir a diante
Agora, sem expectativa de tempo
No meio do furacão, sem teto nem chão
Sem Sul ou Norte
Só dependente da sorte
De encontrar novamente a minha razão
Busco, implorando a Deus Seu perdão
Pois me fizeste fraca
Tão frágil como uma bola de sabão
"- Drogas, bebidas e jogos todos acionam as mesmas regiões de prazer no cérebro, um viciado é um viciado.
- Nem tudo alivia, nem tudo dá prazer, a não ser que se vença."
Bonitinho ter orgulho em cantar o hino no dia de jogos do Brasil, mas bonito mesmo é fazer diariamente o que é certo através de atos de amor ao próximo e principalmente lutar contra o que é errado, não corromper nem aceitar ser corrompido, pois o que fazemos no presente é o que constrói o nosso futuro!!!
Seria desejável que estudos futuros analisassem algumas semelhanças entre os jogos lotéricos e a Internet, porque o próprio processo dos sorteios seria alienante, e o próprio ato de jogar seria uma catarse, com as pessoas apostando porque precisam sonhar com uma realidade que elas não
podem alcançar.