Frases sobre Jogo
A vida é como se fosse um jogo de xadrez, com dificuldades, jogadas arriscadas e também perdemos peças importantes ao longo do tempo do jogo.
A vida é da mesma forma, por base disso descobrimos que a vida é apenas pra quelas pessoas que realmente sabem jogar o jogo da vida.
Disputa
Em um jogo eletrizante
Um ganhou, outro perdeu.
Uma equipe era meu medo…
A outra equipe era eu.
O fato de um Jump Scare em um jogo ou filme de terror não ter sido acompanhado de um efeito sonoro ou um pulo repentino, torna a sensação de iminência desconhecida muito mais poderosa. Você quem notou ela, e não ela que se revelou a você.
A vida deixará de ser um jogo, quando descobrirmos que o evento do qual estamos participando, já aconteceu!
A vida humana é complexa como um jogo de xadrez, mas tente levar como se fosse um jogo de damas; é mais fácil, mais simples e mais divertido.
Tenho que tomar uma atitude
Senão corro o risco de
Perder o jogo de truco da vida
Com o zap e duas de ouro na mão
Fui furacão
Fui mansidão
Você também me acompanhounesse jogo de emoção
Chorei , sorri , gritei e ouvi.
Espero um dia voltar pra ti
"Analise bem suas decisões, porque escolhas intuitivas e impulsivas são como um jogo da sorte. Depois de jogado, percebemos que não passava de puro azar entre probabilidades e incertezas".
"Assim como no jogo de xadrez, só contar com o conhecimento e a sabedoria das jogadas não leva a vitória. Não se vence se não movermos às peças e se não compreendemos que cada peça tem a sua importância. Quando perdemos peças por falta de ação, tudo fica mais difícil."
A vida poderia ter sido um jogo simples. Mas o ser humano estragou e transformou em algo sujo e competitivo, e só quem aceita isso se dá bem.
É mais fácil mudar as regras do jogo do que os jogadores, porque as estratégias são iguais para todos e que todos joguem com inteligência.
“ A vida é um jogo de quatro tempos e o seu maior adversário é você mesmo. Portanto, drible o seu medo, cabeceie as suas angústias, domine a sua coragem e jogue como se fosse uma final.”
Cirilo Coelho