Frases sobre Igrejas
Dízimos nas igrejas não são deveres, mandamentos ou obrigações, mas uma imposição da liderança para não falir os seus compromissos eclesiásticos.
Há igrejas, cujos líderes trocaram suas esposas por outras mulheres, passando enfermidades espirituais à sua família na fé.
As igrejas se tornaram verdadeiros comércios. Lamentavelmente, o deus dessas sinagogas materialistas não é outro senão o dinheiro e tudo aquilo que ele puder comprar.
Certas igrejas de Deus não crescem por falta de fé, obediência e principalmente confiança em seus propósitos.
As ofertas dos dízimos das igrejas denominacionais são desviadas para o exterior, porque lá os seus dizimistas, não conseguem ver o saldo bancário e os investimentos dos seus pastores.
As pessoas deixam Deus confinado em igrejas para visita-lo de vez em quando, ao invez de deixa-lo residir seu coração e leva-lo por onde for.
A maioria da liderança das igrejas não oferece publicamente um plano de crescimento ousado para os membros, visto que os seus próprios líderes não passam tempo, analisando o motivo de seus fracassos, ausência, desânimos e enfermos espirituais,
Nas igrejas existem aqueles que são Salomão, cheios de sabedoria e aqueles que são Calomão, cheios de calos no pé e no coração, murmurando de tudo e de todos.
Quanto mais suas palavras e ações se aproximarem da VERDADE, menos Igrejas abrirão suas portas para recebê-lo.
As pessoas não são perfeitas, as igrejas não são perfeitas, você não é perfeito. É um grande erro e motivo de frustração de muitos buscar nas pessoas e nas igrejas algo que só encontramos em Jesus.
Não se impressione com os “santos” dentro das igrejas, se impressione com os frutos dos “santos” fora da igreja.
As igrejas deveriam ser hospitais para os enfermos da alma, mas a verdade é que a maioria desses hospitais espirituais estão piores do que os hospitais do SUS.
"No modernismo que rodeia igrejas a obsessão por cargos e títulos tem deixado a exerção real das funções de lado."
" Há muitas igrejas.Mas,só uma pedra viva.Há muitas injunções de nobreza.Mas,só um príncipe da paz".
Paredes de hospitais já ouviram preces mais sinceras que paredes de igrejas, assim como paredes de igrejas já ouviram preces mais sinceras que paredes de hospitais. As coisas não são excludentes.
A maioria dos líderes de igrejas continuam subindo em pau-de-sebo da fé, porque desce, escorrendo ainda nas raízes de seus problemas conjugais e familiares.
As igrejas de hoje estão vendendo picolé na fé e o diabo, levando as ovelhas para os pastores, dizendo: Açaí.