Frases sobre Igrejas
As igrejas contemporâneas muitas vezes se concentram em estratégias de marketing para atrair grandes multidões e persuadir as pessoas a adotarem sua fé, enquanto frequentemente ignoram o papel essencial do Espírito Santo, que é o único capaz de convencer o homem à verdadeira conversão e ao compromisso genuíno com o evangelho.
O que sobra na esquerda, ( Doutrinação DOENTIA ), falta na DIREITA e nas IGREJAS que é uma DOUTRINAÇÃO SADIA. O caos generalizado no Brasil em todos os Âmbitos e Segmentos é o resultado de 30 anos de Doutrinação, quer nas TVs, quer na Educação, quer no legislativo, como no judiciário e até nas Forças Armadas.
Nunca na história do cristianismo a geração atual frequentou tanto igrejas e cantou tanto; santo! santo! é o Senhor e foram tão ignorantes no que se trata ser discípulos de Cristo, segundo o próprio Cristo ensinou.
O que nos falta não são igrejas e louvores, mas Cristo que nos faz ser mais humanos uns com os outros.
Poucos são os líderes de igrejas que agem com ética, civilidade, educação lapidada, ou melhor, com sabedoria, para lidar com um rebanho problemático de ovelhas aflitas, desamparadas, enfermas e afetadas por crises diversas e torná-las unidas, confiantes, responsáveis, firmes, determinadas e sadias na fé.
Quão perigoso é para líderes, guias, clichês e ícones das igrejas formarem credos, conceitos e tradições fora dos padrões bíblicos, impedindo certos servos do Senhor de alcançarem a honra e o respeito e os dons do Espírito Santo, cujas decisões ferem o Padrão do Supremo Pastor e Seu rebanho.
Todas as igrejas ficariam satisfeitas, unidas e abençoadas se estudassem e obedecessem às Leis da Soberana Legislação Divina, que imperam de forma sábia, segura, construtiva e pacífica em prol de toda a nação, em vez de levantarem argumentos, movimentos e investimentos inúteis em prol da idolatria política.
As igrejas que visitam umas as outras têm muitos ministérios, pois uma vez que o evangelismo é uma forma de fazer a igreja crescer, multiplicar e se tornar cooperadora em obras sociais, o ensino prático da sua mutualidade cristã faz com que hajam entre si unidade, propósito, desempenho, amor e adoração.
Temo que as igrejas atuais, a maior parte chamada de igrejolas, tornem-se apenas um encontro de crentes medíocres, onde o seu crescimento familiar não corresponde a uma árvore frutífera e sua influência não produz resultados benéficos, gastando tempo daqueles que, sem conhecimento, continuam se sujeitando à líderes da estagnação espiritual.
Em púlpitos de igrejas podemos notar obreiros incapazes, inexperientes e infrutíferos pelas suas muitas palavras, enquanto os que devem representar a Deus, permanecem assentados, sábios e humildes, aguardando serem reconhecidos, usados e treinados para promoverem o crescimento e da edificação da igreja por meio dos dons espirituais.
Haverá um dia, se não estiver próximo, que todas as igrejas sofrerão por causa da impostação política e das pressões das ideologias sociais retrógradas, contrárias aos costumes cristãos e então será notável o Evangelho de Cristo, sendo sufocado pela estagnação espiritual de sua membresia.
Em plena Pandemia:
As igrejas não estão cheias porque querem louvar a DEUS. Estão cheias porque os líderes querem arrancar dinheiro, e os fiéis estão a procura de relacionamentos. Só não perceberam que estão sendo usados para fortalecer a tese patronal, de que todos tem que trabalhar para se contaminar, morrer ou matar alguém.
O povo é gado!
" As pessoas lutam e correm atrás dos seus sonhos... Esquecem que existe um Deus todo poderoso que luta por nós diariamente. Por isso, mas do que ires atrás dos seus sonhos, o mais importante é entregar os seus desejos a ELE, e ELE fará acontecer em sua vida grandes coisas que já mais imaginou."
PLANOS
Não faça planos...
Não se preocupe...
Apenas exista...
De planos mirabolantes
Os sanatórios estão cheios
Os cemitérios estão cheios
Os hospitais estão cheios
O congresso nacional está cheio
As igrejas estão cheios
Enganos de desejos alheios
Sonhadores...Sonhadores...
Sonhadores...
Nos campos do receio.
Amém!
Vejo cadáveres vagando, crendo que respiram vida, egos inflados, porém, almas adormecidas.
Desde o início, em busca de alívio; os bares e igrejas estão cheios, pelas mesma razões.
Em um sonho, o desconhecido sem rosto, que vestia túnica preta, sussurrava:
"Há maldições que nos libertam, e milagres que nos esvaziam."