Frases sobre Igrejas
Abençoado seja o Senhor Jesus Cristo, abençoadas sejam todas as suas instituições, suas igrejas. Que todos os católicos, evangélicos, judeus e todas as demais religiões que levam a palavra do maior gênio de todos os tempos, que é Deus, sejam igualmente abençoados.
"A religiosidade vazia das igrejas me revolta, pois transforma o sagrado em ritual e esquece que a essência da fé está no amor e na verdade."
"O Cristo da cruz desapareceu de muitas igrejas faz tempo, o antropocentrismo reina em seu lugar. Sabe o que é pior? Ninguém protesta. Grandes homens de Deus deram suas vidas pela verdade no passado, hoje, os homens não querem dar suas amizades pela verdade."
As pessoas sabem tudo sobre as igrejas e do cristianismo, mas quase nada sobre as verdades do evangelho.
"Os bancos das igrejas, repletos; os corações,
muitas vezes, não. A fé, muitas vezes, movida pelo temor, e não pelo amor genuino a Deus."
Passaremos a viver o amor verdadeiro quando, a mesma roupagem que vestimos em igrejas, templos ou em qualquer outra instituição religiosa que buscamos a Deus, for a mesma que vestirmos fora deles.
Nas igrejas cristãs invés de dizerem amém, deveriam dizer amem - faz mais sentido - talvez assim seriam menos críticos com os “pecadores” e também deixariam
de ser um quando parassem de julgar.
Sapienciais 3:18
Busquei muita sabedoria nas bibliotecas, igrejas e universidades da vida, mas só encontrei sabedoria humana. Contudo, quando tive um encontro real com Jesus Cristo, conheci a verdadeira sabedoria, uma sabedoria que não é enfadonha, mas sim confortável.
Num país onde poucas igrejas levam o verdadeiro evangelho a sério, os reformados confessionais são os esquisitos!
A devassidão, lascívia e promiscuidade povoam a mente daqueles que hipocritamente lotam as igrejas em busca de salvação.
Só vou acreditar em igrejas quando aqueles que dormem sob suas marquises, puderem se abrigar em seu interior. Pelo menos oferecerá aconchego!
A maior chaga das igrejas atuais são os dogmas e as ideologias religiosas. Estão distorcendo a palavra de Deus ponto de perderem a essência do evangelho genuíno pregado por Jesus.
As igrejas católica e evangélica ensinam sobre o deus demiurgo(dualismo) e a briga de dois deuses que nunca tem fim, sendo que a dualidade(Bem e Mal) é a verdadeira definição de toda a existência do Universo.
Vivemos tempos difíceis. Há igrejas onde já não se prega o verdadeiro evangelho, mas um evangelho de prosperidade. Isto na Europa. Este não é o evangelho de Jesus Cristo, nem a igreja do Senhor. É antes a igreja de Laodicéia.