Frases sobre Ignorância
Pedir informações a um ignorante é o mesmo que conversar com um poste, além de não lhe informar de nada, você ainda jogará seu precioso tempo no lixo!
A partir do momento que a sabedoria e seus portadores ficam em evidência, a ignorância e seus adeptos relapsos perdem seus espaços.
Em tempos de inteligência artificial, a ignorância e seus cultivadores estão fincando sem respostas e sem espaço no mundo, portanto, não troque boas informações por futilidades cômicas nas redes criadas para tomar seu precioso tempo.
Cerque-se de pessoas que cultivam a sabedoria, isso é bem mais difícil que rodear-se de ignorantes, entretanto, a recompensa intelectual é infinitamente maior!
Políticos corruptos, geram uma nação de ignorantes.
Uma nação de Ignorantes, elegem políticos corruptos.
Vivemos em um tempo alienado no Brasil em que cultivar a ignorância da views e likes e ser bem informado não tem importância alguma.
Uma das características predominante dos ignorantes, é o excesso de desconfiança por ter preguiça de buscar informações corretas sobre algo do seu próprio interesse!
Cuidado com o que diz a ignorantes, pois você sabe o que esta dizendo, mas eles não sabem interpretar suas palavras, neste caso a melhor opção é o silêncio!
Fazer perguntas para esclarecer dúvidas a um ignorante, além de não ajudar em nada, você arrumará outra questão a ser resolvida.
Quanto mais estupido e ignorante é a pessoa, menos ela respeita a vida animal e mais se acha no direito de explorá-la e escravizá-la!
Quando a ignorância se sobrepõe ao conhecimento, a sociedade corre o risco de tomar decisões mal-informadas, perpetuar preconceitos e dificultar o progresso e a inovação.
A coisa mais gostosa do Mundo é viver no conforto da ignorância e mais doce é degustar do Efeito manada... E o Mel revigorante é a lacração do "BEM".
Conhecimento tem um certo custo, mas é libertador.
“E o dinheiro e o Ego bloquearam a mente dos já ignorantes, para que esses não percebam a realidade mesmo que com evidências”
Hermenêutica:
2º Coríntios 4:4