Frases sobre Ignorância
Muitos parecem desconhecer a subjetividade, acredito que a ignorância é subsequente a falta de interesse ao conhecimento, muitos preferem estar alheios não só à compreensão humana como também à sua própria existência.
Adquirir o verdadeiro conhecimento liberta-nos dos grilhões, ao passo que a ignorância mantêm-nos acorrentados
Ficar quieto em uma debate entre ignorantes não significa que você é fraco,
mais apenas que não quer se tornar igual a eles
''Ainda que eu adquira todo o conhecimento, e que mate a minha ignorância, jamais conseguirei deixar meu lado humano cheio de amor''.
Um idiota nunca quer ser idiota sozinho. Um ignorante sempre tem algo a compartilhar: ele quer ver todos a seu patamar; porque se considera a si mesmo pequeno e indigno de conseguir se elevar, quer diminuir os outros até vê-los próximos a si.
Quer conhecer os piores homens? Diga a eles algo que não concordem... Pelo poder e pela ignorância te vencerão. Então cairá em tua frente o véu que ilumina o mundo. Eis ai o homem decaído.
Enquanto existir preconceito, a racionalidade do homem permanecerá adormecida na ignorância da espécie que se diz humano.
Na Estrutural uma fumaça negra de pneu desenhou no céu de Brasília a ignorância do povo. Padecem por não saber sequer onde levar seu grito.
Com umas simples ignorância que se repete todos os dias, essas ignorâncias me faz te ignorar o que sinto por ti todos os dias!
ACREDITE
Acredite:
Tua luz é tão poderosa
que faz o ignorante
ter conciencia das falhas que
se abrigam na escuridão.
O homem de hoje tem medo de caminhar com Deus
pobre, ignorante, vazio, esquecido, perdido
sem coração, sem alma, sem corpo, sem nada.!!
Quem muito escuta muito se aprende, quem muito fala se afoga em sua ignorância acreditando em suas próprias mentiras. Quem responde perguntas poderá se auto conhecer entre as respostas sinceras, mas quem nada questiona materializa o indesejado contidos em seus medos e aflições.
Fuja de gente ignorante e teimosa, aproxime-se dos que têm bom senso e presença de espírito. Ser feliz depende também das companhias.