Frases sobre Homens

Cerca de 38495 frases sobre Homens

No silêncio da noite, muitas vezes desejei apenas algumas palavras de amor de um homem, em vez do aplauso de milhares de pessoas.

O homem é um animal como qualquer outro, entretanto, é um animal que se auto domesticou. Inventou nome e significado às coisas, assim mascarando a sua real natureza. Grande responsável por isso é a filosofia, que atua como uma corrente, não deixando que o selvagem irradie sobre o racional.

Há mulheres que constroem homens e mulheres que destroem homens; saber discernir uma da outra é uma grande sabedoria.

A ignorância leva o homem à escravidão de si próprio,
enquanto que o conhecimento, liberta-o das paixões que
escravizam potencialmente o seu corpo e a sua alma.

Decadência

O homem é egoísta
Talvez seja esse
O motivo da nossa decadência
Me dê licença
Fazemos tudo por interesse
Essa é a nossa essência
Para fazermos o bem
Precisamos de recompensa
Porventura, será esse
Por sorte
O motivo pelo qual
Inventaram a vida pós morte?

A mulher é um homem imperfeito.

" Mulheres
vocês são anjos
presentes de Deus
a ele somos gratos
eu e todos os homens
recebam nossa gratidão e nosso carinho
hoje e sempre...

O pecado afasta o homem de Deus. E afasta os homens dos homens. E assim o homem vai ficando sem valor e sem moral a cada ato do pecar.

És o ser mais complicado do universo e o mais imprescindível na vida de um homem.

É impossível olhar a figura de um homem e não remeter a uma mulher esculpindo seus contornos.

Nossa homenagem a quem gera vida, e com sua força e delicadeza, ajuda a transformá-la em algo encantador.
Parabéns Mulher.

Uma homenagem da 3 poderes Lubrificantes a todas as mulheres.

“Mesmo o mais romântico dos homens está longe de conseguir tratar a mulher como ela deve ser tratada.”

“Sempre vi na mulher um ser mais evoluído do que o homem. Se observares verás que a diferença e colossal”

Tem homem que realmente não presta e não merece a mulher que tem ao seu lado, não importa se ela fechar 10/10 com ele, porque ele dará um jeito de fecha 11.

Se as mulheres são melhores que os homens não posso dizer - mas posso dizer que, certamente, não são piores.

Não tenho medo de Deus. Tenho medo do homem.

Melhor sensação e a de um homem em guia sua maquina a onde os torna um só e ele alcança o ápice de suas emoções.

Na sabedoria se previne, na inteligência se sobrevive e com sentimentos de culpa são homenageadas as pessoas quê remediam os danos. Sinceramente, ainda quero encontrar vantagens nessas homenagens!

Régis L. Meireles

A mulher quer um sentido pra sua vida.
O homem quer uma razão pra sua vida.

Não há nada mais perigoso do que um homem honesto.

A mulher que passa a ser submissa ao homem.
Entrega a sua essência e a sua maneira de ser.