Frases sobre Homens

Cerca de 38501 frases sobre Homens

Como o ferro com o ferro se afia, assim, o homem, ao seu amigo.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 27:17

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

Nenhum homem é uma ilha, mas ele pode desejar sê-lo

Nosso casamento fracassou por causa daquele homem e daquela mulher que surgiram em nossas vidas, ou seja: eu e você!

E eu sou lá homem de ficar chorando? Sobram-me saúde, humor e amigos. Tenho mesmo que me ficar chorando?

Atípico ou Atópico?

Homens, de marte.
Mulheres, de vênus.
Eu, sempre na lua...

"Não existe religião certa, pois todas são dirigidas, mantidas e controladas pelos homens, que são imperfeitos e pecadores. Porém não existe religião errada, pois todas têm como objetivo maior servir a Deus."

Você só sabe que vira homem quando, mesmo estando certo pede desculpas a mulher!

Eu gosto de homens!
Amizade verdadeira só os homens compartilham.
Papo de mulher é um saco...(roupas,joias,amores mal resolvidos etc e tal)
Homem...ri,bebe,conta causo,guardam segredos e não corro o risco deles tomarem meus cachos.

Todo homem tem o sagrado direito de ser imbecil por conta própria.

A verdade é que já conheci cara de 25 anos com atitude de 15 e vice versa! Homens não é padrão, nem se tratando de idade, por isso vivo afirmando, "Homens são todos diferentes!Com Objetivos Iguais. Mulher que é iludida ".

A sabedoria faz de um homem muito digno de ir além... além do horizonte, mas só os preparados que seguirão adiante. A melhor maneira é se manter digno, florescer o bom senso e deixar ligada a sabedoria.

Deus ensinou o caminho do paraíso, mas Adão se perdeu,
Então Deus desceu do céu e tornou-se homem para nos ensinar a voltar pra casa.

Só há tanta infelicidade no mundo por que os homens, buscando a sua própria felicidade, esqueceram de levá-la a outros.

Os homens se dividem em duas espécies: os que têm medo de viajar de avião e os que fingem que não têm.

Guardar raiva é como segurar um carvão em brasa com a intenção de atirá-lo em alguém; é você que se queima.

Afortunado realmente é o homem conhece precisamente a si mesmo e tem uma noção correta entre o que ele pode conseguir e o que ele pode usar.

Homens e mulheres não precisam ser conquistados, precisam ser amados. Não podemos tratar uns aos outros como objetos de disputas e conquistas apenas com a intenção de levantar diante dos outros como um troféu. Amemo-nos e não nos usemos!

Só corra atrás de homem se ele tiver pego sua bolsa.

Coisa que você nunca vai ouvir de um homem:
Nossa amor, você parece triste! Que tal se você fosse no shopping fazer umas comprinhas?

Pequenos homens fazem intrigas, já os grandes fazem história.

Sim, é possível haver amizade entre homem e mulher. Impossível é negar o amor quando ele bate a porta.