Frases sobre Homem Mentiroso
Ser homem, é ser surpreendente, impressionar mesmo quando fraco mostrando a capacidade que Deus lhe deu, agindo corretamente com as pessoas e ser isento de mentiras em sua vida, a fé transforma a quem acredita !
Todo homem possui dentro de si um oásis de cunho egoísta, intocável, guardado a sete chaves. Duas coisas, tão somente, poderiam tocá-lo: um milagre ou um desejo muito mais egoísta.
TROVA - 97
Não tem encanto a jornada
Nem alegria, sequer,
Se com o homem, na estrada,
Não seguir uma mulher.
De onde veio a ciência?
A ciência diz: África é onde surgiu primeiro Homem do mundo, e o Homem diz: África é terceiro mundo.
"O nosso Santo Bateu..." Putz, seu Santo só bate com homem comprometido. É Santo ou PombaGira?! Credo! kkkk
"Segundo uma ideia muito falsa que um homem não pode mudar sua própria natureza, o homen se acredita dispensado de esforçar-se para corrigir seus defeitos, dos quais se compraz voluntariamente ou que exigiriam muita perseverança."
O homem sábio planeja, o otimista vislumbra, o ousado executa e nós observamos e aprendemos que a vida depende de todas essas ações.
O homem sem pensamento crítico não acompanhará o progresso de uma sociedade e não irá contribuir em nada com a sua evolução. O homem com suas ideologias extremistas regurgitará o ódio e a intolerância perante a uma sociedade evolutiva. Este não passa de um tolo.
Ser Grande
Para ser grande, não basta só pensar grande. Para ser grande, o homem nunca deverá esquecer as suas origens e sempre deverá respeitar as pessoas com as suas diferenças, mesmo em meio as indiferenças impostas pelo mundo.
Lenilson Xavier
O homem é bom de coração!
Mais com a guerra torna-se num bicho indomável
Salvaguardemos a paz, o nosso tesouro inestimável
Honremos a nossa pátria e a paz tornar-se-á saudável,
Ontem,hoje,amanhã,
continuamente estável.
Não é a religião que molda o caráter do homem, mas sim quando ele passa a entender realmente o que é nascer de novo.
´`bom uma coisa que minha mãe sempre diz uma mulher nao se precisa de homem para viver so presisa da sua comfiança´´so precisa de voce