Frases sobre Homem Mentiroso

Cerca de 29453 frases sobre Homem Mentiroso

Devo agradecer por não ter tudo que desejo, pois dez vezes mais perigoso se torna o homem que não têm ambições.

Inserida por isnarmonzato

Não se deixar amar é um dos maiores crimes cometidos pelo o homem. Amar é acima de tudo, permitir que mesmo as incertezas da vida te guiem a um lugar melhor.

Inserida por isnarmonzato

Os seios de uma mulher é a parte mais linda do corpo que o homem pode ver.

Inserida por mauroseralo

O mundo só vai mudar quando o Homem realmente acreditar no poder que tem.

Inserida por mauroseralo

O mundo foi-se tornando tão descartável que o Homem só pára para pensar nele quando existe uma catástrofe.

Inserida por mauroseralo

O verdadeiro Homem reconhece as suas próprias limitações.

Inserida por mauroseralo

Homem que tem medo de errar sabe controlar os seus passos.

Inserida por mauroseralo

" O homem que questiona apenas por ouvir falar, não é um ser digno de respeito. É digno tão somente de pena...

Inserida por Nedya

"A maior virtude de um Homem é reconhecer a grandeza da mulher . É o maior erro dela e acreditar em todas as suas palavras "!

Inserida por anderson_silva_10

Quem se vende por favores, também vende a sua honra. E o homem que não tem honra é escravo da humilhação.

Inserida por AdailsonCruz

Do fruto da boca enche-se o estômago do homem; o produto dos lábios o satisfaz.
A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto.

Provérbios 18:20,21

A loucura do homem é o seu próprio orgulho.

Inserida por rodrigovitoria19

A grandeza de um homem é ter um coração humilde e sincero diante do Rei (Jesus Cristo).

Inserida por rodrigovitoria19

TRISTE HOMEM

homem que destrói homens
desconstrói sonhos e lares
enquanto constrói dor e fome
reconstrói homens singulares

Inserida por EvertonThoughts

Uma das maiores injustiças que homem pode cometer, para não dizer a maior, é a de não reconhecer ou se fazer de desentendido(a) da justiça de Cristo no Calvário , e é essa justiça que justifica os injustificáveis perante a sociedade dos homens, diante de Deus.

Inserida por daniel3808

A verdadeira medida de um homem ou uma mulher, se faz no tratamento dela para com as pessoas em sinceridade e transparência, principalmente aquelas que não podem lhe oferecer nada.

Inserida por daniel3808

Existe o bem e o mal,o bom é o ruim certo?
Sim.Mais uma pergunta quem é o homem atrás do espelho?

Inserida por wanderson_miguel

O homem viveu preso a terra como escravo, se tornou livre se tornando mercadoria; até encontrar realmente a ponte que o levasse a liberdade.

Inserida por eliane_ferreira_1

O homem para a mulher é fruto de suas necessidades e seus desejos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O homem só percebe o real valor que a sociedade rotula, quando está no fundo do poço, buscando força para conquistar sua dignidade.

Inserida por pedro_vinicius