Frases sobre Homem Mentiroso

Cerca de 29447 frases sobre Homem Mentiroso

⁠⁠A maior dádiva dada ao homem foi a vida, a mais preciosa foi a sabedoria e mais perigosa o amor.

Em terra sem "Homem", seja você o "Homem" dessa terra!

⁠A revelação é fruto de um homem que “queima” na intimidade.

⁠O peso da Cruz de um homem tem a ver com o caminho que ele vai trilhar.

⁠“No silêncio a alma do homem encontra-se em um verdadeiro refúgio.”

O homem criou o relógio, mais nunca controlará o tempo.⁠

⁠Um homem que entende o dever como limite rigoroso ao poder, pode exercer o seu poder sem perigo para os demais.

⁠O homem feliz, insisto, é aquele que nenhuma circunstância inferioriza; que permanece no cume sem outro apoio, além de si mesmo, pois quem se sustenta com o auxilio dos outros está sujeito a cair.

⁠Deus não é uma invenção do homem; o homem que é uma invenção de Deus.

⁠Não é fácil para o homem acreditar quando na esperança de sua transformação nada acontece.

"Um homem não muda quando a mulher quer,ele muda quando ele entende o que ela significa"
Wander_luis

Não sou um poeta,
mas sim um homem
apaixonado que transforma
amor em palavras
e palavras em amor

Tem homem que é tipo aquelas rosas com espinhos, lindos, cheirosos, mas machucam, espetam o nosso coração até sangrar.

Menina pense bem antes de fala palavra que doe ati gir o coração o homem que chora sem ter noção o pássaro que viaja sem destino o vento que sopra no seu ouvido dizendo te amo volta comigo.

Um homem sem dinheiro, até seu caminhar é triste!...🙄

Um homem só morre de verdade quando ele é esquecido. Porque na mente daqueles que não esquecem ele jamais morreu.

Na sociedade capitalista, o superendividamento acarreta a falência civil do homem, quebrando sua perspectiva de reconhecimento e inclusão social, cuja identidade de consumo é banida pela negativa de créditos gerados por um sistema econômico viciado de apelos.

Nunca seja doce demais..
Porque homem safado...
Quando vê doce..se lambuza..
Seja pimenta... ardente..picante...
Que só cabra macho de verdade da conta...

O homem mau não é apenas aquele que comete atrocidades, também é aquele que pode fazer o bem mas não o faz.

O "criador" do universo foi muito sábio para propor que o homem um dia pudesse possuir um raciocínio lógico. Não deixou nenhuma evidência da sua existência ?