Frases sobre Homem Mentiroso

Cerca de 29442 frases sobre Homem Mentiroso

Felicidade
Para seres feliz basta que possas dizer: sou homem forte, porque me sinto capaz de ser indiferente a todas as conseqüências do meu orgulho.

A mulher é a companheira por excelência do homem desde os primórdios da vida. Deus fez a Eva e deu-lhe ao Adão como esposa e companheira. Eva errou, enganou Adão mas este não o bateu, não o maltratou.

Todo inferno tem nome de homem ou de mulher...

TPM do Homem?

Dias tão vazios...
A mente também.
Só o saco, cheio...

"O Perdão é um ato de amor dado ao homem pela Divindade Suprema. Quando perdoamos alguém, o perdão não está sendo dado a quem se está perdoando e, sim, a quem está concedendo o perdão."

Se o homem é quem toma as atitudes, a mulher é quem as delimita.

Porque todo homem precisa dizer: "Eu Te Amo!"
E às vezes precisa dizer assim:
"Por que você não ouve que eu te amo?!"
É por isso que, em alguns momentos, a gente grita.

"A ilusão e a vaidade levam o homem para longe da realidade e dão-lhe um mundo inexistente".

O medo das consequências faz com que o homem utilize de meios dissimulados para não sofrer com seus próprios atos!

O trabalho dignifica o homem, mas muito trabalho danifica-o.

Nem só de amor vive o homem
assim como nem só pão se mata a fome.

O homem sonha com o que deseja, conquista o que pode e perde o que deixa

Não adianta dizer amar alguem, declarar-se ser dona e escrava deste homem,tendo uma personalidade que mais parece um orgulho patético e inconsequente que no fim das contas só tráz a dor e a frustração.

Todo homem nasce quando nascem os filhos.

Sou um homem com os pés no chão e a alma no infinito.

O homem do século XXI não deve depender de uma mulher pra nada, ele tem q aprender a ser independente em todos os sentidos.

Um homem nasce neste planeta para dar testemunho da verdade.

"...todo homem deve ser pronto para ouvir, porém tardo para falar e tardo para se irar; porque a ira do homem não cumpre a justiça de Deus."

Tiago 1, 19-20

Numa noite de verão, a meninice passou,
o homem que então adormecia, despertou,
Não pelo barulho da multidão que o rodeava,
mas pela ânsia absurda de aproveitar a vida
em toda a sua plenitude

O homem forte torna as dificuldades em degraus que o leva ao sucesso