Frases sobre Homem Mentiroso

Cerca de 29434 frases sobre Homem Mentiroso

A superação é a maior glória de um homem!

Inserida por Acropolle

Overcoming is the greatest glory of a man!

Inserida por Acropolle

A maior realização de uma mulher é quando o homem que ela ama a faz sentir-se a mulher mais especial e amada do mundo.

Inserida por eliarboitt

Homem velho é como carro velho, tá sempre à procura de um motor novo, mesmo sabendo que não vai aguentar o tranco

Inserida por MANDELLO

"O homem só tem duas opções na vida, ou senta e chora, ou levanta a cabeça e trabalha.
E eu não me lembro a ultima vez que chorei."

Inserida por thiagogdiniz

Não costumo usar de maquiagem. No primeiro banho juntos, o cara percebe que saiu com a gata borralheira.

Inserida por linamarano

Homem da rua

Ninguém tira as experiências que ele passou, suas lutas diárias, decepções, alegrias... superações! Ele é um sobrevivente, ele é um guerreiro, um vitorioso. Ele é um homem da rua, como tantos outros, um maior abandonado.

Inserida por Acropolle

"Sempre mantenha sua atitude de homem, pois nem toda mulher gosta de cara palhaço."

Inserida por joanderson25barbosa

Homens são como moscas, se encantam com a luz que os levam à armadilha da morte.

Inserida por Salat

A maior grandeza do homem é a sua humildade

Inserida por HeraclitoAlencar

É impossível controlar o poder do amor, que domina a carne fraca do homem!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

O amor é a força que transforma e melhora a alma do mundo e faz o homem fazer o que nunca fez antes!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Pra mim você era perfeito, até eu descobri que perfeição não existe e o homem que eu amava também não.

Inserida por S0PHYA

Uma das mais encantadora qualidade de um homem é quando este se revolta contra a injustiça e a maldade que se pratica contra um indefeso.

Inserida por marcos_kito

Todo homem quer ser rico, todo rico quer ser rei e todo rei quer ser Deus. Moral da história, o homem nunca está satisfeito consigo mesmo!

Inserida por djalma_campos

O homem ganancioso vive tramando maldades para adquirir aquilo que não é seu, e a própria ganância deste homem o conduzirá ao túmulo antes de seu tempo.

Inserida por marcos_kito

Triste vida da vida homem, que mexe com a vida da vida mulher da vida.

Inserida por EritonFLima

Num "mundo ideal machista", somente as mulheres devem se dar o respeito, saber como se portar em determinados locais, se valorizar, não ceder às investidas alheias... Ah, meu bem, no meu mundo não é assim que a banda toca! Aqui, HOMEM tb tem que se dar o respeito, SIM!!!

Inserida por samilla2018

A mulher do lar o homem pode ser da rua

Inserida por alex_nano

O conhecimento é a única agressividade que emprega desconforto ao homem não pensante.

Inserida por oxigenandoosvivos