Frases sobre Gostar de Alguém
Para quem ama e faz poemas e poesias, não importa de quem você goste, o importante mesmo é que haja amor. — com Almany Falcão.
Se antes de começar algo você já pensou se vão ou não gostar ou o que vão achar, é melhor nem terminar.
Não sei... Não sei se gosto de você. Mas também não dizer nada me faz me sentir muito teimosa. Há sei lá o que é isso, talvez seja amor ou apenas coisa da minha cabeça.
O amor é um sentido que te deixar louca , mas essa loucura é gostosa de ser viver , pois você sente a emoção de está com alguém e poder ser você mesma independente da situação , então AME como NUNCA amou ..
Se Prefere Amar
Não Precisa Reclamar Se Eu
Choro é De Você Quem Gosto
Prefere Ela e Me Fere;
Gosta Então De a Resposta
Num Acho Oque Quero!
Prefiro Ser Cincero !
Parabéns a você minha amada por seres gostosa, amorosa, carrinhosa, maravilhosa, orgulhosa, cheirosa, piedosa, oleosa e muito menos preguiçosa.
Fazendo o que gosta sem se preocupar com os outros digam...quem tem que gostar é você não eles!!! assim se aproveita melhor as oportunidades da vida!!!
"Por mais difícil que seja; TENTE
Se você gosta;CORRA ATRÁS
Não Ligue Para os Obstáculos,que verás no Caminho
o Amor Destrói Barreiras".
Ai um dia te conheci e mudei por ti, e você passou a não gostar mais de mim porque eu não era mais o mesmo que você conheceu.
Sabe aquele sentimento que você não sabe explicar mas, é gostoso de sentir? Sim, estou falando do abraço afetuoso.
Há pessoas que você não conhece, mas que gosta. Essas mesmas pessoas, você pode não gostar quando conhece-las.
você pode gostar do canto dos pássaros, mas eu gosto do seu. Você pode gostar da beleza dos felinos, mas eu gosto da sua. Você pode gostar de vários sorrisos, mas eu, com esta imensidão de sorrisos no mundo, prefiro o seu
Sou mentiroso por gosto e agora tenho você por inteira preenchendo meu interno na mente e corpo; No externo somente a vejo, é só um carnal desejo... Enfim, já disse: Sou mentiroso!
"Mas prefiro sinceridade. Prefiro que você diga que não gosta de mim do que vir aqui, sorrir um sorriso quase sincero, virar as costas e falar mal." Clarissa Corrêa.