Tem fases na vida que prefiro não dizer nada sobre mim. Apenas desejo fazer e deixar a vida acontecer sem narrativa.
Às vezes me calo e deixo que os outros tirem suas próprias conclusões. É como se eu estivesse cansada de provar quem eu sou com explicações redundantes.
A vida é como as fases da lua.
Cada uma delas tem a sua importância e a sua beleza natural.
Aproveitá-las com sabedoria e qualidade, só depende de cada um de nós... Pensem nisso!
Na infância, fazemos de tudo para chamar atenção daqueles que nos amam...
Na adolescência, fazemos loucuras para chamar atenção daqueles que não nos amam...
Na fase adulta, descobrimos que, afinal, chamar atenção é a coisa mais ridícula!
Às vezes o preço de se destacar custa alto. Mas é preciso saber respeitar as fases da vida, saber a hora de se retirar de cena e apagar as luzes dos holofotes. Mais vale um recomeço silencioso do que o brilho de uma realidade inventada.
Aproveitadas sejam as novas fases da vida, bem vividas sejam cada história. Que cada tempo, cada fase, cada pessoa possa nos dar e nos ensinar o melhor, e que com gratidão possamos também ser o nosso melhor.
Uma das melhores fases da vida é aquela onde descobrimos os benefícios do amor-próprio. Saboreamos a felicidade sem alardes, apenas agradecendo a Deus em silêncio por Ele ter nos abençoado com uma liberdade da qual, nalgum tempo, julgávamos não merecer.
Há fases na vida em que o pensar vem antes do fazer.
Há outras em que o fazer vem antes do pensar.
Acho que estou entrando numa outra fase, onde nem penso, nem faço, só sinto.
Sobre Deus...
Ele sabe o quanto é difícil vencer algumas fases da vida, o cansaço vem, a tristeza, às vezes, bate à porta e até aquele velho desânimo resolve aparecer, mas nunca esqueça: Ele é quem te sustenta e quem te faz perseverar na fé.
Fases na vida, para transformar, temos que mudar a atitude. O passado já era, e assim vou vivendo da melhor forma o presente, vou trilhando e alterando a vida, mudando a mente.
Todas as fases da vida, seja de dias melhores ou piores, elas sempre serão uma preparação para a fase seguinte; que pode vir mais difícil ou mais fácil, viver e vencer será sempre um grande desafio para o qual precisamos de aprendizado todo dia.
A felicidade é passageira, assim como a tristeza. Ambas têm suas utilidades e são fases da vida, como o outono, o inverno e a primavera; o sol e a tempestade; o viver e o morrer.
O amor é diferente de acordo com as fases da vida. Na adolescência é como grafite, deixa marcas, mas que são fáceis de apagar. Porém, na fase adulta ele é como uma caneta, mesmo que se passe corretivo ainda é possível enxergar o que ela fez.