Frases sobre eu Mesma
Amor-próprio é apaixonar-se por si mesma, é reencontrar em você, dia após dia, a única pessoa capaz de te fazer feliz a vida inteira.
Alguém escreveu uma vez que um romance devia apresentar uma série de pequenas surpresas. É a mesma coisa quando passo uma hora com você.
Votar ou não votar dá na mesma. O jogo está perdido. As cartas estão dadas. Um cenário mundial catastrófico está nos engolindo!
Uma filosofia tem de possuir em si mesma o fundamento da sua inteligibilidade. Este critério basta para jogar no lixo noventa por cento da filosofia moderna.
Construir um castelo requer a mesma força e poder que uma casa simples.
Mas construir um reino que é ETERNO , exige muita fé...
Somos irmãos, não porque somos filhos da mesma mãe, mas porque fomos comprados com o sangue do mesmo pai.
Eu deveria parar de escrever da mesma forma que eu deveria parar de fumar, mas como eu disse que deveria, pretendo continuar com todos os meus vícios, com todos os defeitos, e com toda arrogância, eu sou assim, apenas estou tentando encontrar algo ou alguém que perdi.
Quem é amado não necessita de certidão, aliança ou viver na mesma casa, pois isto se caracteriza o famoso manter aparências.
O cansaço vem quando se é humilhado várias vezes pela mesma pessoa, quando se é acusado de tal coisa que nem se sabe, que nunca fez. O cansaço vem com o excesso de apontamentos, com as palavras de ofensa, com tantos maus-tratos.
Quando você ficar com saudade de casa, é só olhar pra cima. Porque a lua é a mesma aonde quer que você vá.
Até a massa de cimento pra se tornar concreto necessita do auxílio das vigas, da mesma forma é o ser humano, sempre precisará de alguém, não pense que é onipotente.
Ela procurava uma parte de si mesma, uma parte que havia escondido em uma gaveta, em algum lugar, uma parte sua que queria e precisava encontrar, para que o resto da sua vida fizesse sentido.
Pensem sempre positivo.
Da mesma maneira que escolhem praticar o bem ou o mal, conseguem reconhecer o sentido da reconstrução.
Maturidade é encontrar a mesma pedra,
e ao invés de tropeçar novamente,
sentar nela para observar o mundo.