Frases sobre eu Mesma
É um erro pensar que podemos tratar a todos da mesma maneira.
Nem todos entenderão seu jeito de ser e agir.
Guarde essas virtudes para seu círculo pessoal.
A elite que reclama do "incômodo" de ter população de rua nas suas calçadas é a mesma que cria condições para aumentar a pobreza e gerar milhões de pessoas morando na rua.
Só estamos na mesma sintonia enquanto estivermos juntos. A partir do momento em que trilhamos outros caminhos, nossas vibrações mudam. Seja no emprego, nas relações afetivas, na escola, em qualquer meio social. E a vida se encarrega de fazer isso naturalmente.
Eu não sou um monstro, digo a mim mesma porque já estou acreditando nessa ideia que as pessoas pensam de mim....
Mas eu não sou o que eles pensam...Eu não sou uma idéia, eu sou gente, humana.... Então como deveria ser?
Eu sou eu!!!!
Se não tiver na mesma frequência, faça uma remodelagem todos os dias, até conseguir o resultado que deseja. Insista com frenquencia sobre o seu desejo e ações de curto prazo. O resultado vai lhe surpreender.
Um religioso nunca vai conseguir ver Deus na sua vida se você não fazer parte da mesma religião que ele, então quando vocês forem acusados de incrédulos, não temais, eles não sabem o que pregam e nem sabem o que falam, são cegos.
Ame-se! Orgulhe-se de si mesma! Valorize-se ao ponto de não aceitar nada que seja inferior ao que você merece.
No fundo eu sabia que era não seria você,mas mesma assim eu fui disse que estava disposta a tentar mesma sabendo que não ia dar certo e olhando pra trás eu percebo o que uma paixão pode fazer com uma pessoa,ah se eu soubesse que seria assim teria ficado em casa no dia que eu te conheçi
Quando um jumento fala
o burro fica escutando
e observando
porque não falam a mesma língua
da ignorância!
Se a pessoa te ofende uma vez, a culpa é dela. Se a mesma pessoa te ofende outras vezes a culpa é sua. Posicione-se. As pessoas só fazem com você o que você permite.
SEMEAR AMOR:
Porque para tod@s nós, a vida está a acabar Só esse LINDO SABOR, a mesma pode SALVAR.
Ai como é TÃO urgente; AMOR SEMEAR a gente!
Eu sou um livro aberto e minha história é sempre a mesma, os personagens não mudam e o fim até esta página ainda não está definido!
A Justiça deveria ser implacável com quem é corrupto reincidente. A mesma pena deveria ser aplicável a quem se cala, diante do sofrimento dos inocentes!