Frases sobre Espiritismo
“Os espíritas, os chefões, não são honestos, o povo sim. Os chefões, como Allan Kardec, vieram de uma organização maçônica cujo interesse era destruir o catolicismo. Naquela época, nem Psicologia existia, o que dirá Parapsicologia.”
“Os principais líderes espíritas brasileiros conhecem todos os desafios internacionais de Parapsicologia, como apostas valendo milhares de dólares para provar um fato... Mas continuam mentindo.”
“Onde está escrito que a ciência tem que renunciar a sua religião? A Parapsicologia estuda fenômenos misteriosos, incomuns. E porque deixaria de estudar os mais maravilhosos?”
“Estudando a Parapsicologia, milhares de anglicanos, luteranos estão virando católicos. Como aqueles dois tios meus, que acabaram virando católicos, muito por influência minha.”
“Nos idos de 1950 o sábio jesuíta Prof. Dr. Padre Oscar González-Quevedo dá início a ampla divulgação da Parapsicologia no Brasil, como resposta às superstições, às interpretações espíritas.”
“Já presenciei vários (milagres), muitos mesmo. Um que me marca muito é de Nossa Senhora de Guadalupe. É um milagre onde todo mundo vê a imagem da santa, mas ela não está lá.”
“Durante três séculos, o racionalismo, que tem como núcleo o experimentalismo, a ciência em laboratório, renegou os milagres e fenômenos paranormais. Isso revelou-se um tremendo engano.”
“Desde 1882 a Parapsicologia estudou milhares de casos de fenômenos incomuns relacionados por pessoas leigas a videntes, médiuns, assombrações e até mesmo intervenções divinas. A fé e a religião pertencem a Deus.”
“A Parapsicologia é uma metodologia científica que serve para distinguir fenômenos legítimos do charlatanismo e da boataria.”
“Os milagres verdadeiros, como os atribuídos a Nossa Senhora de Guadalupe, são fenômenos supranormais e são raros.”
“É preciso vigilância sempre, pois para o povo qualquer coisa é milagre, correndo o risco de cometer-se heresias.”
“São muito fanáticos e talvez não tenham culpa, ou sofrem de uma loucura localizada, sofreram uma lavagem cerebral. E ainda dizem que eu favoreço os espíritas.”
“Fantasmas não existem. Não há espíritos de mortos. Existem pessoas vivas e pessoas ressuscitadas. O que as pessoas têm são visões. E elas veem o que querem.”
“Assombrações e almas penadas são uma grande mentira. Há décadas desafio qualquer pessoa a provar uma legítima manifestação de espíritos num raio de 50 metros longe de qualquer ser vivo em troca de US$ 10 mil (ou até muito mais). Até hoje não desembolsei um centavo.”
“Cada louco com a sua mania. A minha é claríssima, porque toda a vida estive voltado para a Parapsicologia, desde criança.”
“É paracinesia. São eventos inconscientes, involuntários e inevitáveis. Não é o demônio ou o espírito que mexem o copo (na ‘brincadeira do copo’), mas o movimento inconsciente das pessoas que participam. O copo não se mexe, os dedos é que se mexem!”
“Como o ser humano gera um corpo e a alma vem de outro lugar? Isso não existe! Não existe alma de uma planta sem planta ou de um animal sem animal. Como pode haver alma humana sem corpo?”
Tivemos alguns casos aqui (de pessoas que juram que foram abduzidas). Eles se auto-hipnotizaram! Tinha uma senhora convencidíssima que estava grávida de um extraterrestre. Depois constatamos que ela tinha dupla personalidade e que tinha traído o marido!”