Frases sobre Esperança de um Amor
Suma com tudo aquilo que não soma. Muitas vezes aquilo que parece ser menos, é mais. Esta é a matemática do verdadeiro afeto.
Calado, pensando.
Escrevo, apago.
Às vezes errando
Um erro danado.
Tão tarde compondo.
Pensamento ousado.
Ousar pensando
eterno afago.
Seguindo rimando
No verso alinhado
Insisto deixando
O sono de lado.
O dia raiando
Eu ainda acordado.
Aqui esperando
O bem desejado.
Considerando tudo o que você já perdeu na vida, vá e perca algo importante mais uma vez, só não desista para mostrar que é superior a suas dificuldades.
Sabe do que realmente gosto?
Eu gosto daquilo que me ocupa e me faz feliz, eu gosto do sorriso que posso ver, eu gosto do gesto que tem carinho, eu gosto da voz que desperta sonhos, eu gosto dos olhos que brilham como estrelas, eu gosto, e sempre vou gostar.
Doce fel
eu acho que já conheço
os seus passos
os seus abraços
mas eu me vejo só
tão só
sem nós
e com tantos nós
eu acho que te conheço
mas eu me vejo
no meu avesso
quando te procuro
não devo
e me atrevo
esperançar
espero o ar
poder te amar
sem amargar
Viver é não mais viajarmos sós
sobre os nós
de alguma sagrada aliança
mas sim desatá-los, libertando a esperança...
Você tem um poder incrível.
Você pode criar futuros e realidades, onde sua ações impacta positivamente a vida de outras pessoas.
Não precisa de muito, basta querer.
Quando se passa tanto tempo em meio a escuridão, já acinzentado o coração se nega a ver o quão colorida é a luz de um sorriso afável. Mas o calor de um doce amor é suficiente pra derreter qualquer barreira de gelo que impeça a luz de entrar.
Terá um dia que você vai esperar algo de alguém que você espera muito, mas você receberá de alguém que você nem imagina.
Bom dia
Desejo paz e calma nos momentos de turbulência,
cada um cultivando em si um pouco mais de esperança,
tudo de ruim há de passar quando cessar a violência
e voltarão nossos sorrisos em novo tempo de bonança
Somos frágeis até o momento em que não nos envolvemos com a fé. Não são as palavras que irão nos fazer chegar perto de Deus, mas sim, o que sentimos de amor, esperança, união e gratidão. Saiba que a sua força não está em seus músculos, está na sua oração.
É certo que viver é ceder, porém há limite...
... que se encontra aonde cessa o nosso próprio bem viver.
"Não desanime porque errou, mas alegra-se em não ter desistido. Ah coisas na vida que precisa de tempo e paciência, nada se constrói com um dia, tenha fé!"
Aja mais, espere menos. Suba o primeiro degrau, mas não se preocupe com o último. Viva o presente, não olhe para trás. Não questione, sinta, não pressione, liberte. Se você recebe o amor, você tem muito, se você dá, você tem tudo.